quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fabrica de prancha +Surf realiza circuito voltado para a Clientela.

Autor: SurfPE - por: +Surf - 28/10/10 - 08:43 - link fonte:

A galera fez a festa na premiação - foto: divulgação/ +Surf

Depois de muita expectativa finalmente foi realizada neste ultimo domingo (24/11), a primeira etapa do Circuito +Surf 2010, competição voltada exclusivamente para parceiros e clientes da +Surf.

Com 22 inscritos, a primeira etapa do circuito contou com o apoio da Gold Island e Nova Schin, reunindo na praia do Cupê, em Porto de Galinhas todos os amigos, familiares e parceiros que fazem parte da grande família +Surf .

Contando com um corpo de juízes da Federação Pernambucana de Surf, o objetivo do Circuito +Surf é proporcionar a todos os clientes (não-profissionais), um campeonato que ofereça toda a infra-estrutura existente em um grande evento e que ao mesmo tempo preserve a alegria e o clima de positividade que envolvem o espírito do surf.

Apesar do clima de celebração, dentro da água as baterias foram bastante acirradas, e a galera não aliviou. Com baterias bastante disputadas, Renato Kbeça foi o grande campeão, que alem de faturar o título da etapa arrematando 1.000 pontos no ranking, com um 8 cravado fez a melhor onda da competição. O segundo lugar ficou com Paulo Henrique recém chegado de uma pré temporada nas Ilhas Maldivas, André Amorim e Toninho ficaram na terceira e quarta posição respectivamente.

“Achei a iniciativa fantástica, com uma estrutura muito boa sem contar que foi show ver toda a galera reunida. A cada bateria que eu passava ia ganhando mais confiança e inspiração e o resultado foi sem dúvida muito gratificante. Agora o objetivo é aproveitar o embalo para dar foco nas próximas etapas e se Deus quiser faturar o tílulo do circuito”. Afirma Kbeça, que já chegou dando seu recado logo na session de free surf onde pegou um tubo animal antes do início do evento.

O ex atleta profissional e proprietário da fabrica +Surf, Maurício Bandeira, idealizador do evento, confessa que realizou um desejo antigo.

“Como atleta profissional sei que para ter sucesso na carreira de surfista é necessário dedicar-se 100% ao surf . No caso do circuito o objetivo é exatamente o contrário, ou seja, proporcionar uma válvula de escape para aliviar o stress onde a maioria dos competidores são profissionais bem sucedidos e que não tem tempo para se dedicar de forma integral ao surf, sempre tive vontade de realizar um campeonato exclusivo para não atletas” Comenta Bandeira.

“Acho que o principal objetivo foi alcançado pois conseguimos reunir toda a família +Surf num clima de alegria e diversão. Pra mim o que mais me chamou atenção foi a evolução de cada um dentro da água. Isso é sem dúvida muito gratificante pois mostra que o trabalho na elaboração das pranchas de forma personalizada associado com a dedicação deles nas Trip’s +Surf vem dando resultado e proporcionando aos nossos surfistas de final de semana uma satisfação pessoal sem tamanho. Os caras estão evoluindo pra caramba e surfando melhor a cada dia.” Finaliza Maurício Bandeira.

O Circuito + Surf 2010 contará com mais 2 etapas que serão realizadas nos dias 7 e 28 de novembro, e prometem grandes emoções na busca pelo título. As inscrições poderão ser realizadas na fábrica da +Surf localizada na Av. Engenheiro Abdias de Carvalho, 50 – Prado – Recife/PE, ou pelo telefone (81) 9138.5568

Segue abaixo o ranking após a primeira etapa:

1 - Renato Kbça 1.000
2 - P. H. 860
3 - André Amorim 730
4 - Toninho 670
5 - Sidney 610
5 - Leo Galego 610
7 - Carlão 555
7 - Cado 555
9 - Carioca 500
9 - Fábio Sales 500
9 - Catatau 500
9 -Henrique Pacifico 500
13 - Diego Favero 450
13 - Muganga 450
13 - Hélio Seixas 450
13 - Cadinho 450
13 - Nequinho 450
13 - Marcos Girão 450
19 - Armando Bueno 390
19 - Babu 390
19 - Bruninho 390
19 - Fabio Mancha (inj) 390


Nenhum comentário:

Postar um comentário