quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Fluir 26 anos - A festa que parou Sampa.

Por Fernando Iesca em 22/10/09 08:13 - Fonte: www.waves.com.br


Festa Fluir 26 anos, Pachá, São Paulo (SP). Foto: Aleko Stergiou.


A comemoração dos 26 anos da revista Fluir rolou em grande estilo na última quarta-feira (21/10) em São Paulo (SP).

Clique aqui para assistir as entrevistas.

Uma mega festa agitou a noite paulistana na Pacha, com patrocínio da montadora Nissan e os apoios Gillette, Johnny Walker e TNT.

Com casa lotada e presença estimada de 2,5 mil convidados, estiveram presentes grandes atletas do surf, personalidades do esporte, equipes de reportagem de diversas mídias e claro, muitas gatas.

Festa Fluir 26 anos, Pachá, São Paulo (SP). Foto: Aleko Stergiou.

A pista bombou com apresentações dos DJs Magui, Aninha (Warung), Killers On The Dance Floor, Roots Rock Revolution, Database, Mari Rossi e Dahram.

Todos os presentes receberam presente de aniversário, a edição especial da revista que traz 252 páginas recheadas de fotos e matérias exclusivas, tendo a liberdade como tema principal.
Para celebrar mais um aniversário da Fluir, os leitores ainda levam junto com a revista um DVD inédito e um Guia de Pranchas com as novidades sobre o mundo das salas de shape.

Festa Fluir 26 anos, Pachá, São Paulo (SP). Foto: Aleko Stergiou.

Cinco matérias exploram as diferentes formas que a liberdade influencia a vida dos surfistas. Alguns dos principais fotógrafos que colaboram com a Fluir enviaram imagens e comentários sobre o que é liberdade para eles. Mas qual o real significado da palavra liberdade para a tribo do surf?

Um ensaio de autoria do diretor de redação Adrian Kojin levanta argumentos que ajudam a encontrar respostas para essa questão.

Outra matéria do colunista e editor RJ Alex Guaraná traz as histórias de cinco ícones do esporte que traçaram seu destino priorizando a liberdade de escolha. São eles Tom Curren, Mickey Dora, Dadá Figueiredo, Jamie O’Brien e Bruno Santos.

Claudio Martins de Andrade e sereias, Festa Fluir 26 anos, Pachá, São Paulo (SP). Foto: Aleko Stergiou.

Em uma entrevista exclusiva, o triatleta Paulo Eduardo Chieffi Aagaard, o “Pauê”, conta como um acidente numa linha de trem em São Vicente que amputou suas duas pernas quase acabou com seu futuro no esporte e como o surf teve um papel fundamental para que ele voltasse a ter esperança e uma vida plena.

Em outra matéria, a repórter e fotógrafa gaúcha Manoela D’Almeida subiu o morro do Cantagalo, no Rio de Janeiro, para descobrir como o surf tem influenciado a vida dos meninos da comunidade e oferecido uma oportunidade de buscarem uma alternativa ao crime.

Marcio Dja, Daniel Cortez, Marcelo Treko, Wellingtong Gringo e Sergio Laus, Festa Fluir 26 anos, Pachá, São Paulo (SP). Foto: Aleko Stergiou.

Para completar a festa, a edição especial de 26 anos traz as melhores fotos do ano no Galeria Fluir, além de uma seleção com as sereias que encantaram as páginas da revista nos últimos meses.

Com a chegada do verão, os leitores conferem ainda um guia de verão de bermudas e óculos de sol com os lançamentos das principais marcas para a estação mais agitada do ano.




Um comentário:

  1. ae bro nessa foto da esquerda p direita são : marcio dja, daniel cortez, marcelo treko, wellingtong gringo e sergio laus
    valeu

    ResponderExcluir