quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Federações nas urnas - CBS convoca eleição.

Por: Redação Waves em 01/10/09 16:09 - Fonte: WAVES


Juca de Barros é o atual presidente da Confederação Brasileira de Surf (CBS). Foto: Phillipe Demarsam.


A Confederação Brasileira de Surf (CBS) anunciou a realização de eleições no dia 5 de dezembro, em Fortaleza (CE) para os cargos de presidente, vice e conselho fiscal.
Segundo a entidade, as chapas interessadas devem ser apresentadas até 18 horas do dia 3 de novembro.
Podem concorrer às eleições os dirigentes da atual administração da CBS; pessoas registradas nas entidades filiadas à CBS, com pelo menos um ano de registro nas entidades de administração estadual do surf e dirigentes das entidades filiadas que até 30 dias antes do prazo final da inscrição de chapas tenham se descompatibilizado oficialmente dos seus cargos nas entidades de administração estadual e especial do surf.
Para terem direito a voto, as entidades filiadas à CBS devem estar em dia junto a Secretaria e Tesouraria da entidade.
As entidades filiadas deverão estar representadas na Assembléia Geral Ordinária de Eleição dos Poderes da CBS por seus presidentes, ou na falta destes por um dos membros das diretorias legalmente constituídos através de credenciamentos dos presidentes (procuração).
Atual presidente da Confederação Brasileira, o paranaense Juca de Barros já tem um adversário conhecido - o baiano Adalvo Argolo, presidente da Federação Baiana de Surf (FBS).


Nenhum comentário:

Postar um comentário