Gabriel Medina descola notas 9.00 e 8.10 na segunda fase do Oakley Rio Surf Pro. Foto: Daniel Smorigo/ ASP South America.
Em excelente fase, o paulista Gabriel Medina deu um verdadeiro show na segunda fase do Oakley Rio Surf Pro, etapa de nível 6 estrelas do WQS que rola no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).
Em ondas de até 1 metro e formação regular, o garoto de São Sebastião somou notas 9.00 e 8.10 na vitória sobre o carioca Raoni Monteiro (2o), o catarinense Willian Cardoso e o paulista Alex Ribeiro.
Além de Willian, outro brasileiro que está na briga pela classificação ao World Tour e caiu fora na manhã deste sábado foi o paulista Wiggolly Dantas, que perdeu junto com o uruguaio Marco Giorgi no confronto dominado pelo paulista David do Carmo, autor de 15.00 pontos.
Já Leonardo Neves soltou o pé nas esquerdas do Arpex para totalizar 13.67 pontos e deixar para trás o porto-riquenho Brian Toth, o australiano Jayke Sharp e o carioca Fabiano Passos.
Feminino A terceira fase da categoria feminina rola no Leblon, em boas ondas de 1 metro. A saquaremense Taís de Almeida é a única brasileira garantida nas quartas-de-final.
Depois de totalizar 13.67 pontos para vencer na terceira fase, Taís vai pegar a australiana Laura Enever nas quartas. Já Bruninha não conseguiu passar pelo terceiro round e finalizou a prova em nono lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário