terça-feira, 16 de agosto de 2011

Pena Apresenta Trip Nordeste Arretado.

Por: Comunicando Surf - 16/08/11 - 16:45.
Na segunda quinzena do mês de agosto sete cabras invocados embarcarão em busca de surfar as boas ondas que quebram em todo o litoral nordestino. No comando do registro dos melhores momentos dessa trip estão Lima Jr. Gerente de Marketing da Pena e Jocildo Andrade diretor do site Cearasurf - O portal de notícias mais surf do nordeste.

E como toda barca de surf precisa de um patrocinador a marca Pena que levanta a bandeira do verdadeiro Spirit of Freedom apostou na idéia e investiu forte no projeto que já começa fazendo barulho.

A partir do dia 19 de agosto Lima Jr., Jocildo Andrade, Michael Rodrigues, Isaías Silva, Saulo Carvalho, Michel Adriano e Alan Jhones pegarão a estrada rumo a uma trip de 30 dias que une disposição, espírito de aventura e amor ao surf.

A bordo da Kombi do Surf os sete amigos vão percorrer mais de 6 mil km cruzando sete estados da nossa região, partindo do Ceará que neste período apresenta poucas condições de surf.

Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Bahia serão os destinos por onde a trip Nordeste Arretado vai passar. Picos conhecidos como Baía Formosa, Borete, Praia do Francês, Praia do Forte e Itacaré serão paradas obrigatórias, além é claro, de ondas ainda não exploradas.

Você também pode fazer parte desta trip navegando diariamente nas páginas dos principais veículos especializados e acompanhando tudo que rola durante esta viagem dos sonhos de todo surfista que assim como nós tem Orgulho de Ser Nordestino!

A Trip Nordeste Arretado é patrocinada pela Pena Surf Wear que comemora 25 anos de muito Surf.

A produção fica por conta do site www.cearasurf.com.br– Orgulho de Ser Nordestino, será divulgada nas páginas do Jornal Cearasurf Press edição especial de final de ano e do blog Manobra Radical – Grupo Verdes Mares de Comunicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário