quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Festa abre segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011.

por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194
RPXcom - 10/08/11 - 11:59.

Cartaz ada festa de abertura do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011 - foto: Reprodução.


Esquenta da Seletiva ABC do Circuito Metropolitano será nesta quarta-feira à noite, no Tupinikim Bar e Restaurante, em Santo André

São Paulo (SP) - Antes do surfe, o aquecimento. A Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), em conjunto com a empresa de promoção Event Tools, preparou uma festa para marcar a realização da segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011. A competição será disputada sábado e domingo, na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), e a comemoração nesta quarta-feira à noite.

Batizada de Pré-Contest - O aquecimento, a festa acontece a partir das 22 horas, no Tupinikim Bar e Restaurante, que fica localizado na rua das Monções, 585, em Santo André (SP). Entre as atrações, além da presença de competidores, organizadores, jornalistas e muita gente bonita, estão a banda Soul Seven e o DJ Paulo Pipo. A entrada custa apenas R$ 8,00.

A segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011é destinada aos atletas moradores nas sete cidades da região do Grande ABC - residentes em outras zonas da Grande São Paulo competem nos chamados SP Trials, também classificatório para o Confronto Final, em que serão definidos os campeões da temporada e os ganhadores das passagens para o Peru, em dezembro.

Inscrições - As inscrições para a segunda etapa do Town & Country apresenta Tent Beach SP Contest 2011, que completa dez anos nesta temporada, devem ser feitas pelo site www.tentbeach.com.br, até as 20 horas desta quinta-feira. A taxa de participação, segundo ASGSP, é de R$ 80,00 por categoria.

Seis categorias estarão em disputa nas ondas de Ubatuba: Open ABC, Long ABC, Máster ABC, Open SP Trials, Long SP Trials e Open Local, esta aberta para surfistas da cidade onde a prova acontece.

O circuito é apresentado pela Town & Country, com patrocínio da Tent Beach e organização da Associação de Surf da Grande São Paulo e da Event Tools. Os apoiadores são HB, BHS, Quilha Da Finz, V10 Impressões Digitais, Glasser Future Surfboards e Nivana Super Trips, respectivamente, a prancha e a operadora oficial do evento. A supervisão é da Confederação Brasileira de Surf (CBS) e da Federação Paulista de Surf (FPS), com participação da Associação Ubatuba de Surf (AUS) e da Prefeitura Municipal de Ubatuba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário