terça-feira, 23 de agosto de 2011

Nordeste Arretado chega em Porto de Galinhas.

Por: Lima Jr. (Marketing Pena) - 23/08/11 - 20:17.


Galera Arretada em Porto de Galinhas - foto: Lima Jr.

Depois de 2 dias em Baía Formosa (RN) pegando direitas perfeitas de 1 metro com os atletas Michael Rodrigues, Isaías Silva, Michel Adriano e Alan Jhones, que infelizmente em um aéreo muito sinistro acabou se machucando tendo que abandonar a barca para ficar em casa se tratando para melhorar e tentar disputar a etapa do Pena Surf Nordeste Pro em Itacaré (BA).
Saímos de BF na manhã deste domingo, 21, para Porto de Galinhas (PE) em busca de pegar ondas diferentes, pois após tantas direitas a galera já estava com saudades de surfar boas esquerdas.

Chegamos a bela Baía de Maracaípe ao meio dia com a mesma vibe e agora com mais um cangaceiro, o paraibano, Saulo Carvalho um cara que tem um grande carisma em todo lugar que chega, o que fortaleceu ainda mais a barca.

Fomos recebidos pelo Xerife do surf Nordestino Geraldo Cavalcanti que não perdeu tempo e nos deu uma instigante notícia: “Galera preparam as máquinas que vai entrar um swell histórico essa semana”.

Com essa informação ficamos ainda mais estimulados com a nossa trip Nordeste Arretado. A viagem que está apenas começando vai ficar ainda melhor com a chegada desta ondulação.
Beto Parafina e Selva também estavam na praia e viajaram na nossa companheira, a guerreira Maria Bonita que por onde passa arranca elogios e faz com que todos queiram registrar o seu belo visual.

Depois de nos hospedarmos fomos fazer o surf no Borete. Os cabras não quiseram nem almoçar quando viram a qualidade das ondas que estavam quebrando no pico. Séries constantes abrindo para os dois lados, formação perfeita e 1 metrão que fez a cabeça.
Armamos nosso barraco, compramos biscoitos e água mineral, eu na fotográfica e o Jocildo nas imagens registramos momentos alucinantes.

Depois de uma sessão com os cabras da peste mandando muito bem Michel Adriano fez a presença e trocou de papel comigo, e não é que o Ravengar arrebentou nos momentos, alguns até inesquecíveis.
Jocildo Andrade não perdeu tempo, com sua câmera mágica não deixou escapar nada e breve estará lançando mais um vídeo arretado de bom destas ondas do Borete.
Amanhã pegamos novamente a estrada, agora o destino é a paradisíaca Praia do Francês em Maceió para fazermos novos registros.
A Trip Nordeste Arretado é patrocinada pela Pena Surf Wear que comemora 25 anos de muito Surf.

A produção fica por conta do site www.cearasurf.com.br– Orgulho de Ser Nordestino, será divulgada nas páginas do Jornal Cearasurf Press edição especial de final de ano e do blog Manobra Radical – Sistema Verdes Mares de Comunicação.

Galeria de Fotos:
Crédito: Lima Jr. e Micheal Adriano









Nenhum comentário:

Postar um comentário