terça-feira, 23 de agosto de 2011

Billabong Pro Tahiti - Terceiro dia de espera.

por: Imprensa Billabong Pro 23 /08/11 - 19:26 - link fonte:


Mick Fanning (AUS), é começar a abundância do warm-up surfa em menos divertido porte Teahupo'o antes Billabong Pro Tahiti competição recomeça. Crédito: © ASP / Scholtz


Teahupo'o, Taiarapu / Polinésia Francesa (segunda-feira, 22 de agosto, 2011) - Um dia estava pelo segundo ano consecutivo tem sido chamado para o Billabong Pro Tahiti apresentado pela Air Tahiti Nui, Evento n º 5 de 11 na temporada 2011 do ASP World Title. Apesar de limpo de quatro pés de ondas (1,5 metros) para oferecer esta manhã em Teahupo'o, o melhor do mundo estão optando por maior swell chegando nos próximos dias antes de recomeçar a competição.

"Temos ondas na mão esta manhã, mas nós chamamos de um dia estava em favor de maior navegar chegando nas paradas," Pritamo Ahrendt, ASP Head Judge International, disse. "Queremos ver todos os surfistas têm a oportunidade de surfar Teahupo'o quando é realmente sólida - é por isso que viemos aqui. Parece que vai haver muitas oportunidades para que nos próximos dias. "

Os organizadores do evento vai reunir amanhã de manhã às 06h30 para avaliar as condições para uma possível 7:30 am começar.

Ao recomeçar, a primeira será Jeremy Flores (FRA), 23 e Heiarii Williams (PYF), 23, na primeira bateria do Round 2.

Surfline, os meteorologistas oficial do Billabong Pro Tahiti, estão pedindo um novo tamanho médio sul inchar a mover-se hoje diante facilitando terça-feira. Um swell de sul-sudoeste importante continua no bom caminho para quinta-feira a sexta-feira, com outro swell muito forte sudoeste procurando provável para o fim de semana. Vento será muito leve embora terça-feira, com a construção e breezy trades leste para o final da semana.

BILLABONG PRO TAHITI RODADA 2 match-ups:

Heat 1: Jeremy Flores (FRA) vs Heiarii Williams (PYF)
Heat 2: Taj Burrow (AUS) vs Ricardo dos Santos (BRA)
Heat 3: Adrian Buchan (AUS) vs Gabe Kling (EUA)
Heat 4: Owen Wright (AUS) vs Adam Melling (AUS)
Heat 5: Joel Parkinson (AUS) vs Brett Simpson (EUA)
Heat 6: Bede Durbidge (AUS) vs Josh Kerr (AUS)
Heat 7: Michel Bourez (PYF) vs . Daniel Ross (AUS)
Heat 8: Adriano de Souza (BRA) vs Raoni Monteiro (BRA)
Calor 9: Kieren Perrow (AUS) vs Tiago Pires (PRT)
Calor 10: Patrick Gudauskas (EUA) x Jadson Andre ( BRA)
Calor 11: Alejo Muniz (BRA) vs Matt Wilkinson (AUS)
Calor 12: Heitor Alves (BRA) vs Chris Davidson (AUS)


Nenhum comentário:

Postar um comentário