quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Terceira etapa do Gaúcho de Surf Amador começa sábado (26/02) em Torres.

Autor: redação SurfPE - Por: Gabriel de Mello (Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf) - 24/02/10 - 23:30
Cartaz do Banrisul Pro Tour de Surf Amador - Foto: reprodução.

Com duas etapas de sucesso, o Banrisul Pro Tour de Surf Amador promete desembarca em Torres no próximo final de semana (27 e 28/02). Atletas e o público poderá contar com toda a bela estrutura, além das conveniências disponibilizadas no Espaço Lounge Party montado pela Coca-Cola. As inscrições para esta, que será a terceira etapa do Gaúcho Amador, estão abertas até quinta-feira (25/02).

As inscrições para a competição podem ser feitas através de um depósito na conta da Federação Gaúcha de Surf, no banco Banrisul, Agência 0077, Conta corrente 068.505.120-7, no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) para os surfistas da Open, e R$ 40,00 (quarenta reais) para as demais categorias. Em seguida o comprovante identificado com o nome do atleta e a categoria deverá ser enviado para o e-mail do Tour Manager da FGSurf, Jéferson Rabassa (lab.rs2@daruma.com.br). Para outras informações sobre as inscrições contatar o Jeferson através do telefone 51 99685817 ou do MSN dez1970@hotmail.com.

Estarão em disputa as categorias Sub-12 (nascidos a partir de 01/01/1998), Sub-14 (nascidos a partir de 01/01/1996), Sub-16 (nascidos a partir de 01/01/1994), Sub-18 (nascidos a partir de 01/01/1992), Iniciantes Six Surf (somente para atletas do Rio Grande do Sul, que NUNCA foram filiados no circuito Gaúcho) e Open (sem limite de idade), além da Sub-14 Feminino (atletas nascidas a partir de 01/01/1996) e Feminino Open (sem limite de idade).

Como premiação a Federação Gaúcha de Surf novamente dará passagens aéreas para o Peru, aos campeões da Open e da Sub 18, (trecho Porto Alegre/Lima/Porto Alegre). Nas demais categorias serão dadas pranchas Tallow`s aos vencedores.

Como já é tradição, o i9 Hidrotônico Air Show promete deixar todos ligados nos aéreos realizados pelos atletas dentro do mar até o último segundo de uma bateria especial. Nesta etapa não será diferente, e o campeão levará para casa mais um super kit de i9 Hidrotônicos para garantir o gás total. O surfista que desenvolver a melhor e mais inovadora manobra nesta bateria especial será coroado o vencedor.

As duas primeiras etapas do Gaúcho de Surf Amador foi de luxo. Muita gente linda na beira da praia e aproveitando cada momento do sol, mar, conveniências, clima de azaração.

A Coca Cola preparou um super espaço, o Lounge Party, que além do Open Bar em diversos períodos do dia, trará um DJ que garantirá a trilha sonora da competição. No Lounge Party a galera pode curtir os serviços de troca de parafina, limpeza de pranchas e ainda a pintura decorativa nas pranchas dos surfistas. TUDO FREE!!!!! Não dá para perder mesmo.

Junto ao Lounge Party será montado o Espaço Fisio, que oferecerá aos atletas e os convidados VIP`s tratamento fisioterápico e massagens relaxantes com a equipe da ULBRA Torres garantindo toda a satisfação e descontração para que se possa curtir ao máximo o melhor do verão.

Cartaz da Festa oficial - Foto: reprodução


Outra tradição das competições de surf em Torres é a super festa no Clube Bora-Bora. A casa noturna estará garantindo a animação da noite do sábado (27/02), com os Dj`s Deeley e Milkshake. O Bora-Bora sempre é parceiro da Federação Gaúcha de Surf, ou de qualquer outro campeonato em Torres. Será distribuído FreePass para a galera na tarde do sábado direto no Clube Bora-Bora. Vale conferir!

O Banrisul Pro Tour de Surf Amador tem a apresentação da Fundergs, conta com o patrocínio do Banrisul, i9 Hidrotônico, Governo do Estado do Rio Grande do Sul. O apoio ficou por conta da Prefeitura Municipal de Torres, Planeta Surf, Tallow`s, ULBRA Torres, Restaurante Panela Mágica, Bora-Bora, e das revistas Sul Sports e Solto Colegial. A realização é da Espírito Radical com a supervisão da Federação Gaúcha de Surf.

Gabriel de Mello
Assessoria de Comunicação da Federação Gaúcha de Surf
51 99429922
imprensafgsurf@gmail.com, www.twitter.com/FGSurf e www.fgsurf.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário