quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Burle totalmente sem medo em Mavericks!

Autor: redação SurfPE - Por:Kleber Batinga - 18/02/10 - 22:00 - fonte: http://www.surfguru.com.br/noticias/noticia.asp?id=2367




Burle no mavericks surf contest 2010- foto: Ricosurf - Carlos Matias.



Burle pega provavelmente a maior onda já surfada na remada de todos os tempos... Muita atitude e destemor de Carlos Burle no Mavericks Surf Contest 2010!


Foi de arrepiar!!! Não tenho dúvida nenhuma, ninguém chegou nem perto da performance do nosso grande campeão!!!Coragem extrema e atitude, para quem gosta de botar pra baixo nas maiores morras, botar para baixo na maior da serie é tudo.

Nesse aspecto o nosso BURLE, extremamente destemido, estava tomado e foi mesmo o GRANDE CAMPEÃO. Com a sua incrível coragem e falta de medo em esperar as maiores da serie e botar para baixo o cara foi animal e se dependesse disso, ele teria ocupado o pódio todo inteirinho...O cara não tem medo não meu irmão, sozinho no outside virando a prancha e remando para aquela monstruosidade enquanto todos os outros corriam para a segurança do canal.


Se fosse na época dos dinossauros era como se ele ficasse sozinho para enfrentar um T-Rex e todos os outros procurassem a arvore mais próxima para se esconder !!!É campeonato de ondas grande então quem botar para baixo na maior devia ganhar e ele nesse aspecto ganhou mesmo o campeonato, pois nunca vi ninguém, ninguém mesmo com TANTA ATITUDE, ele estava INSANO em ondas dessa magnitude e poder de destruição... ONDAS MORTAIS... E olhe que assisti, desde o Billabong Pro em Waimea em 86, estava lá no Hawaii naquela época, com series de 30 pés fechando o canal de hora em hora, até pela NET o EDDIE AIKAU do ano passado em dezembro de 2009.


Assisti a todo o campeonato de Mavericks pela NET e foi sinistro, o drop na primeira onda da final se completado pelo Burle com certeza lhe daria o titulo, ele mostrou muita atitude, raça de bicho e conhecimento do pico, pois todos arregaram nessa e ele botou pra baixo sem medir as conseqüências. Infelizmente a onda era tão animal, era uma CRACA, um LEVIATÃ, uma BESTA AQUÁTICA, verdadeiro monstro marinho e tinha algum bump, alguma coisa que fez o Burle cair, tomar um caldo monstruoso, mesmo assim ele voltou ainda pegou duas grandes, mas isso mudou o resultado.


Muita atitude do nosso Burle. Foi sinistro, se ele completasse esse drop com certeza teria levantado o caneco e seria campeão colocando o Brasil mais uma vez no lugar mais alto do pódio, mas as vezes algo atrapalha e isso muda o destino das coisas, mas o Burlão aos 42 anos, dois filhos para criar, mostrou que é campeão mesmo com muita atitude, fez drops insanos nas maiores bombas do dia, SUICIDAL DROPS.


Para mim ele quebrou geral pegando as maiores bombas e em uma onda gigantesca na semifinal, inclusive, botou pra dentro do maior MAVERICKS BARREL gigante, uma fechadeira, no maior Hawaiian Style, braços pra trás sabendo que não ia sair, mas botou pra dentro com fé e estilo, EDDIE DEVE TER SORRIDO LÀ DO CÉU, ou seja, o cara arrebentou... Aloha Burlão!!! Você foi CASCA GROSSA, pois aquilo lá foi mesmo muito pesado e você foi o maior GUERREIRO, CAMPEÃO, mesmo tendo tomado aquela besta aquática na cabeça, para mim a maior onda dropada do campeonato, você voltou e mesmo desgastado, pois era já a final e o caldo deve ter sido animal, ainda pegou varias... Campeão... Para se ter idéia olhe que o Mark, Mark Foo um dos maiores big riders de todos os tempos, morreu lá em um dia menor.


Aloha Irmão



Um grande abraço do seu irmão Klebão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário