O catarinense Alejo Muniz não economizou energia nas patadas de backside e fez bonito na segunda rodada do Hang Loose Pro Contest, iniciada na manhã desta quarta-feira, na Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).
Em ondas de até 1 metro e formação regular, Alejo arrancou notas 7.53 e 7.77 na vitória sobre o paranaense Peterson Rosa (2o), o cabofriense Victor Ribas e o paulista Renato Galvão.
Também com belas atuações na Cacimba, o cearense Heitor Alves e o carioca Gustavo Fernandes venceram suas respectivas baterias e avançaram ao terceiro round.
Heitor somou 6.83 e 7.60 na vitória sobre o espanhol Hodei Collazo (2o), o conterrâneo Dunga Neto e o português naturalizado alemão Marlon Lipke.
Já Guga obteve 7.00 e 7.57 no duelo com o cearense André Silva e os australianos Matt Wilkinson (2o) e Lincoln Taylor.
Entre os estrangeiros, o havaiano Granger Larsen e o taitiano Alain Riou fizeram bonito na segunda rodada.
O top da elite mundial C.J. Hobgood seguiu na briga ao descolar a segunda vaga na bateria dominada por Alain Riou, autor de 14.17 pontos.
Pior para o paulista Beto Fernandes e o espanhol Gony Zubizarreta, eliminados da competição.
A direção de prova paralisou a etapa na maré seca e promove uma nova chamada às 15:30 horas (horário de Brasília) para avaliar as condições do mar na Cacimba do Padre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário