quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

As Belas da Tour Mundial da ASP já chegaram em Snapper Rocks para o Roxy Pro.

Autor: redação SurfPE - por:Renata Notario Rodrigues - Marketing Quiksilver | Roxy Brasil - 11/02/10 - 11:20.

Cartaz do Roxy Pro - foto: reprodução.

As belas da Tour Mundial da ASP Bruna Schmitz (Brasil) e Paige Hareb (Nova Zelândia), chegaram cedo na Austrália e já se preparam para o evento de abertura da Tour Mundial, o Roxy Pro, que acontece no extremo sul da Gold Coast de 27 de fevereiro a 10 de março.

Ambas com 19 anos, conquistaram seu melhor resultado na temporada de estréia no ano passado, no evento de abertura da Tour Mundial da ASP.

Apesar de mais experientes para competir entre as melhores do mundo este ano, nenhuma delas tem dúvida da dificuldade que será vencer a 3 vezes campeã Mundial e defensora do título Roxy Pro, Stephanie Gilmore (Tweed Heads, AUS) em sua casa.


As belas da Tour Mundial da ASP Bruna Schmitz (Bra) e Paige Hareb (NZ), já estão em Snapper Rocks e se preparam para o Roxy Pro. - foto:Jake White / Surfing Austrália.


"Ela vai ser muito difícil de vencer", afirmou Hareb. “Aqui é a casa dela, o que vai deixá-la mais confiante. Mas estou ansiosa para competir com a Stephanie e ter outra chance de tentar vencê-la".

A número 8 do mundo Hareb, sentiu a força de Gilmore no ano passado, eliminada pela duas vezes campeã do Roxy Pro nas semifinais, terminou em 3º lugar na competição.

"É meu segundo ano na Tour, os nervos não estão mais tão ruins", afirmou Hareb. "Há algumas caras novas como Carissa Moore. Certamente este será um campeonato muito emocionante, com excelente nível de surf”.

A número 15 do mundo Bruna Schmitz, que também teve seu melhor resultado na temporada de estréia no ano passado, foi ultrapassada por Hareb nas quartas de final em 2009, e terminou em 5º lugar na competição.

Brooke Farris, manager da Tour Mundial da ASP, diz que 2010 tem tudo para ser o melhor ano de todos. As apostas nunca foram tão altas com quatro das cinco estreantes do ano passado reclassificadas para a Tour de 2010, e com a entrada de Carissa Moore (Haw) para a elite este ano.

A número 4 do mundo Coco Ho (Haw), e a número 5 Sally Fitzgibbons (Gerroa, AUS), com certeza também estão ansiosas para conquistar ótimos resultados este ano.

Fitzgibbons, de 18 anos, que conquistou um segundo e um terceiro lugar em 2009, foi vista rasgando as ondas de Burleigh Heads com estilo perfeito esta semana. A sensação é de que as atletas estão em sua melhor forma este ano para o Roxy Pro.

Para maiores informações acesse: www.quiksilverpro.com.au ou www.aspworldtour.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário