quarta-feira, 27 de março de 2013

Pena Surf Nordeste - Paracuru (CE) abre a corrida pelo título nordestino amador 2013.



Por:  Jocildo Andrade 


O Pena Surf Nordeste 2013, etapa de abertura do Circuito Nordestino Amador 2013, será realizado neste final de semana em Paracuru (CE).

O evento conta com as categorias Longboard Pro / Am, Kahuna, Iniciante, Mirim, Júnior, Open, Sênior, Master e Feminino. Este ano também foram incluídas as categorias Stand Up Wave e Infantil.

A premiação para os campeões do circuito na categoria Júnior e Open são duas motos 125 CC. Para as demais categorias serão oferecidas passagens para Fernando de Noronha.

A potiguar Vitória Rodrigues, de apenas 9 anos, é um exemplo de disposição aliado à garra e determinação entre os competidores da categoria Infantil.

O destemido Cauã Costa, mais novo integrante do time Pena, é outro atleta que promete dar trabalho aos adversários. Conquistou lugar de destaque ao sagrar-se campeão cearense Infantil 2012 e com apenas 9 anos de idade já enfrentou sua primeira temporada nas pesadas ondas da Cacimba do Padre, Fernando de Noronha (PE).

A praia de Paracuru, pico escolhido para inaugurar o circuito 2013, é conhecida por suas perfeitas direitas e é a terra natal de algumas feras no cenário do surf nacional.

No sábado de aleluia haverá uma festa na praça com várias bandas e telão com as imagens da abertura do evento, promovida pela Pena e pela Prefeitura Municipal de Paracuru (CE).

As inscrições para a prova já estão abertas. O evento terá transmissão ao vivo no site da Pena. Para obter mais informações, envie mensagem para anssurf@hotmail.com ou ligue para (0xx85) 8853-8538.

O Pena Surf Nordeste 2013 é apresentado pela marca Pena e tem patrocínio da Prefeitura Municipal de Paracuru, Apoio: Blocos Teccel, M Brasil, Freqüência Positiva, Governo do Estado do Ceará e ASUP (CE). Divulgação: Cearasurf, Waves, Vidasurf, Surfguru, SurfPE, Ondulacao, Surfbahia, Manobra radical, Revista Fluir, Parafina, Surfar e Beach Show, e Canal Woohoo. Realização: ASPA, ANS, Top 16 Promoções e Federação Cearense de Surf.


Nenhum comentário:

Postar um comentário