sexta-feira, 22 de março de 2013

Billabong Rio PRO lança pôster oficial do evento


Por: Michele Dovoezem.



A etapa brasileira do “ASP World Championship Tour” 2013 tem pôster criado com base na foto do carioca Fábio Minduim e exalta a bandeira brasileira.

São Paulo, março de 2013 – O Billabong Rio PRO, que acontece de 8 a 19 de maio no Rio de Janeiro, já tem seu pôster oficial definido. Pelo terceiro ano seguido, o fotógrafo carioca Fabio Minduim teve sua foto escolhida para ilustrar o evento. “É uma honra ter sido escolhido mais uma vez para representar o Rio de Janeiro na etapa brasileira do circuito mundial de surf patrocinado pela Billabong”, conta Minduim, como é conhecido na cidade.

A foto escolhida pela Billabong, neste ano, foi feita no dia 17 de janeiro, às 7h30 da manhã, no Leblon e apresenta o morro Dois Irmãos, um dos cartões postais da cidade, enquadrado dentro de uma onda. Com base na imagem, a marca desenvolveu a arte que dá foco à bandeira do Brasil, representando o momento de exaltação do país (que será sede de outros grandes eventos esportivos, como Copa das Confederações, Copa do Mundo e Olimpíadas) e dos surfistas, e atletas, brasileiros que ganham cada vez mais destaque no cenário internacional. Além disso, a linha visual do pôster segue o direcionamento global da Billabong para as etapas do WCT em que ela está presente, valorizando sempre a nação que hospeda o evento.

O Billabong Rio PRO, a terceira etapa do “WCT - ASP World Championship Tour”, é apresentado pela RioTur e Prefeirura do Rio de Janeiro, com realização da GEO. O evento tem dois locais de provas na cidade: o palanque principal será montado no Postinho (Barra da Tijuca) e a segunda opção no famoso “Arpex” (Arpoador, zona sul). Estarão presentes no evento os principais nomes da elite mundial do surf masculino, como Jhon Jhon Florence, Joel Parkinson, Kelly Slater, Taj Burrow e promissora geração do surf nacional, apelidada de “Brazilian Storm”, que conta com: Adriano de Souza, Gabriel Medina, Miguel Pupo, Alejo Muniz entre outros.

 Para mais informações https://www.facebook.com/billabongbrasil e www.billabong.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário