segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Indo Pra casa - Calunga arruma as malas.


Por: Redação HC - link fonte:
http://hardcore.uol.com.br/18439-indo_para_casa

A fotógrafa Camila Neves, um Calunga recém despertado e Petronio Tavares, na sala da UTI. Foto: Camila Neves/arquivo pessoal

O big rider Aldemir Calunga está bem e logo deve receber alta do hospital, segundo seu empresário e amigo Petronio Tavares: “Ele já não está mais na UTI, está num quarto no hospital e deve sair ainda nessa semana”. O potiguar ficou três dias na sala de tratamento intensivo sob coma induzido no hospital de Dalinde, na Cidade do México, após ser atingido por sua prancha durante uma sessão em Puerto Escondido, ser nocauteado e se afogar. Na quarta-feira, Calunga despertou já consciente, reconhecendo o amigo Tavares, que o acompanhava na sala. No sábado, o surfista foi movido para um apartamento ainda dentro do hospital.

A hipótese de Calunga ficar com sequelas após acidente ocorrido no domingo, 2 de agosto, ainda existe, mas sua família e amigos estão confiantes de que ele logo estará 100% e surfando. “O lugar dele é no mar, descendo onda grande. Não dá pra imaginar meu irmão longe de uma prancha. É o ar que ele respira. Ele tem que voltar para dropar muita onda e contagiar muita gente”, afirmou sua irmã ao site Globo Esporte.

Acompanhe a cobertura completa do acidente na HARDCORE de outubro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário