quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bruno Sartorato - Um click especial.


Por: Redação Waves - link fonte:

                                         Foto: Bruno Sartorato.

Natural de Florianópolis, o fotógrafo Bruno Sartorato, 27, começou a estudar fotografia em 2004, quando vendeu seu carro e comprou sua primeira câmera.

Segundo ele, foram anos complicados, pois sem carro e sem muitas esperanças no mercado, sua única motivação era uma máquina compacta da Sony.


 Foto: Bruno Sartorato.

Em 2006, quando começou a estudar, Bruno teve sua primeira publicação. A partir daí, as coisas mudaram. A simples motivação, se transformou em um grande sonho – ser um fotógrafo profissional. Sua publicação repercutiu e os elogios e convites começaram a surgir.


 Foto: Bruno Sartorato.

Bruno concluiu sua graduação e hoje tem seu nome vinculado a grandes empresas, como a revista de surf Juice a Essência e a empresa Wave Giant (WG).


 Foto: Bruno Sartorato.

Em 2011, sua vida deu um outro upgrade. Depois de sair da empresa onde trabalhava, começa a se dedicar em fotografar as ondas, hoje sua especialidade.


 Foto: Bruno Sartorato.

Bruno virou um mestre na arte de captar imagens do oceano, de uma maneira surpreendente e inusitada. Criou suas próprias técnicas e inovou a maneira de fotografar. Segundo Bruno, ele expressa sua paixão pelo oceano, pela escolha de seus ângulos.

Confira mais imagens do seu trabalho click no link:

Nenhum comentário:

Postar um comentário