domingo, 13 de junho de 2010

NOITE DO SURF POTIGUAR.

Autor: SurfPE - Por: Juliana Corbari - 13/06/10 - 20:23



Uma noite de sexta feira com boa música, gente bonita e transada, vídeos de surf rolando em três telões, e as bandas detonando como ótimo pano de fundo para a 1ª Festa Estilo VidaSurf que rolou nesta sexta 11 no Curva do Vento, em Ponta Negra.

Os convidados marcaram bela presença para prestigiar o site de surf do RN com seu idealizador Max Bruno, que recepcionou a galera do surf, amigos e parentes.

Sem exageros, foi só gente bonita, gatas e gatos felizes de confraternizar e se divertir ao som de Rastafeeling, Monte Sião e Matupira, que, claro, não deixaram ninguém parado. Foi muito alto astral, cerveja gelada e bom som que esquentou a galera. São Pedro ajudou, e muito, mandando água horas antes do evento e garantindo tempo seco para a galera não se espantar com a chuva.

Muitas gatas e gatos. Ainda rolaram os vídeos de surf mostrando a vasta quantidade de talentos deste esporte no Estado, enquanto alguns hipnotizados assistiam atentos às seqüências nos telões, aguardando reconhecer a si mesmos em alguma onda surfada. A mesa com frutas frescas para dar aquela aliviada e hidratar das gelas ainda deu um ar bem tropical e colorido, lembrando da saudável alimentação que o surfista gosta...

Grandes nomes de atletas locais marcaram o evento. Galera do surf das antigas, galera de Ponta Negra, meninas do surf feminino, Gilvanilta, Alessandrinha da Praia do Meio, Gabriela aqui de Ponta. O grande incentivador Róbson deu o ar de sua presença, ele que sai bem pouco (rsrs), John Max, Emanuel de Sousa, Júnior Rocha, Jackinho Silva, Caio César também vieram prestigiar.

Mas o ponto alto da festa foi sem dúvida a “presença luxuosa” de ninguém menos que Jadson André, que apareceu bravamente, diga-se de passagem, com toda a sua simpatia, simplicidade, alto astral, depois de uma correria até São Paulo para fotos, e voltou, às três da manhã, ainda em tempo de dar um confere na festa.

VidaSurf só tem a agradecer a presença a este que é, atualmente o maior atleta potiguar e um dos mais importantes no cenário brasileiro e mundial. Valeu demais! Sua presença só fez coroar a noite, que já estava muito boa, mas com a vinda do cara, tudo ficou ainda melhor. Quando Jadson chegou, falamos ao microfone e buscamos uma salva de palmas, era bem 3 e meia da madrugada, talvez nem todos tenham notado a presença do grande, que estava acompanhado da sua bela namorada.

E então, até o dia amanhecer, a galera linda do surf curtiu e confraternizou com os amigos queridos, deixando na lembrança esta festa que promete ser a primeira de muitas. Longa vida ao VidaSurf, que continue fomentando o surf no Estado, sempre mais trazendo para os surfistas potiguares (e não), as melhores imagens de ondas, as notícias do surf no Estado, curiosidades e muito mais. Valeu Bia! Que sem toda a agilidade e organização essa festa não teria sido realizada. Valeu Bruno pela importância deste trabalho que você faz. De verdade!

Galeria de fotos:
Rodrigão/VidaSurf



VALEU À TODOS OS QUE VIERAM, OBRIGADO, EM NOME DO VIDASURF PELA PRESENÇA!!

ALOHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário