sexta-feira, 10 de maio de 2013

Prêmio Fluir / Waves - Adriano é o melhor surfista.



Por: Redação Waves - link fonte:

 Adriano de Souza e Fernanda Lima, Prêmio Fluir / Waves 2013, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Mariana Piccoli / Revista Fluir.


Local do Guarujá e Top 5 do circuito mundial, pela quarta vez Adriano de Souza foi eleito o melhor surfista e levou o maior prêmio da noite: R$ 30 mil reais e uma viagem para o resort Kandui Villas, nas Mentawaii, no valor de US$ 6 mil.

"Queria agradecer a todos que sempre me apoiaram e que me seguem em torneios ao vivo ou pela internet e acompanham meus comentarios nas mídias sociais. Podem ter certeza que esse titulo é um pouco de cada um de vocês. O apoio que recebo todos os dias me dá muita força para cada dia querer mais. Estou muito feliz com esse titulo de melhor surfista oferecido pela Fluir e Waves", disse Adriano.

 
Danilo Couto, Prêmio Fluir / Waves 2013, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Fabio Minduim / Revista Fluir.

O baiano Danilo Couto, na categoria big rider, e a cearense Silvana Lima, melhor surfista, foram premiados cada um com uma moto Yamaha. O longboarder carioca Phil Rajzman ganhou patrocínio por um ano da Frooty Açaí.

 
Raimundo Pena e Adriano de Souza, patrocinador e patrocinado, ambos vencedores do Prêmio Fluir / Waves 2013 no Rio de Janeiro (RJ). Foto: Fabio Minduim / Revista Fluir.

Num dos momentos mais emocionantes da noite da maior premiação do surfe brasileiro, o fotógrafo santista Sebastian Rojas recebeu o prêmio Pepê Lopes, pelo conjunto de sua obra. Antes, Raimundo Pena, da marca que leva o seu nome, também emocionou os convidados com um discurso de improviso para falar da contratação de Adriano de Souza.

 
Ricardo Bocão e Fernanda Lima, Prêmio Fluir / Waves 2013, Rio de Janeiro (RJ). Foto: Fabio Minduim / Revista Fluir.

Marcada pela atitude de muita descontração, Fernanda Lima roubou a cena e chegou a dizer que iria batalhar um novo patrocinador para a surfista Silvana Lima, a quem chamou de "prima".

Prêmio Fluir / Waves 2013

Melhor Surfista - Adriano de Souza
Melhor Surfista Feminino - Silvana Lima
Melhor Big Rider - Danilo Couto
Melhor Longboarder - Phil Rajzman
Melhor Manobra - Gabriel Medina
Melhor Tubo - Ricardo dos Santos                                            
Vaca Mais Sinistra - Felipe Cesarano
Melhor Capa - Gabriel Medina
Melhor Foto - Clemente Coutinho
Melhor Anúncio - Online Oakley
Melhor Anúncio - Pena
Melhor Campeonato - Billabong Rio Pro
Prêmio Pepê Lopes - Sebastian Rojas
Revelação - Filipe Toledo
Delírio - Adriana Peccin

Confiram o Vídeo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário