segunda-feira, 20 de maio de 2013

Circuito Cyclone ASBT 2013 - Etapa de abertura confirmada.


por: Ian Mello



A Associação de Surf da Barra da Tijuca acaba de confirmar para os dias 25 e 26 de maio a realização da etapa de abertura do Circuito Cyclone ASBT 2013.

O evento acontecerá no Posto 5, em frente ao antigo Teatro da Barra, e reunirá atletas divididos em 9 diferentes categorias: Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Surdos e SUP Wave.

INSCRIÇÕES:
Para participar deste fim de semana de muito surfe, união e confraternização os atletas devem realizar suas inscrições a partir desta próxima segunda-feira na loja Cyclone do Barra Shopping. O valor é R$ 60, com direito a inscrição e blusa oficial do circuito.

Atletas de outras cidades ou estado poderão reservar suas vagas com Milton Waksman, presidente da ASBT, através do e-mail Waksman.milton@gmail.com ou pelo telefone (21) 84746010.

O Circuito Cyclone ASBT 2013 conta com o patrocínio da Cyclone e co-patrocínio da Amazoo Açaí, Shaper A.Lopes e Rhino Foam. O apoio de mídia é da Revista Surfar e a realização é da Associação de Surf da Barra da Tijuca (Facebook.com/ASBTsurf) com supervisão da Federação de Surf do Estado do Rio de Janeiro (FESERJ).

Serviço:
Primeira etapa do Circuito Cyclone ASBT 2013.
Data: 25 e 26 de maio.
Local: Barra da Tijuca – Posto 5 - em frente ao antigo Teatro da Barra.
Categorias: Petit, Infantil, Iniciante, Mirim, Junior, Open, Master, Surdos e SUP Wave.

Inscrições:
Data de abertura: Segunda-feira, 20 de Maio.
Local: Loja Cyclone do Barra Shopping.
Valor: R$ 60,00.

Contato para reserva de vagas (atletas fora do Rio): E-mail Waksman.milton@gmail.com ou telefone (21) 8474-6010.


Nenhum comentário:

Postar um comentário