quarta-feira, 15 de maio de 2013

Billabong Rio Pro - Slater x banco de areia


Por Redação Waves - link fonte:
Kelly Slater vai de cara no banco de areia. Foto: Arquivo Pessoal.

As ondas sumiram no Rio de Janeiro, mas nem por isso o mar da cidade deixa de oferecer perigo.

De folga no Billabong Rio Pro, que segue paralisado na Barra da Tijuca, o norte-americano Kelly Slater postou no seu Instagram esta foto em que aparece com o rosto ferido depois de atingir o banco de areia durante uma sessão de bodysurf.

Bem humorado depois do incidente que o deixou com um pequeno sangramento e inchaço no rosto, Slater deixou um "recado" para Dana White, chefão do UFC: "Estou mostrando como ficaria meu rosto depois de uma luta do UFC. Eu estava surfando e havia um banco de areia no caminho. Só fui parado com o meu próprio rosto˜, brincou o 11 vezes campeão do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário