quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

TCHUK JHONES E MAHALO ESQUETAM O VERÃO NO ALAGOANO DE SURF 2011

Autor: SurfPE - por: Bianca Barreto/Presidente FESEA - 17/02/11 - 19:00

Cartaz do Circuito Mahalo Alagoano de Surf 2011 - foto: reprodução

Neste fim de semana dias 19 e 20 de fevereiro, a Tchuk Jhones apresetna a 1ª Etapa do Circuito Mahalo Alagoano de Surf 2011, na Praia do Pontal da Barra em Maceió, Alagoas.

Com uma mega estrutura armada na Paia o Circuito Mahalo, vai oferecer para os Atletas, uma Área Vip, água da Solara, picolés da Fika Frio e uma clínica de Fisioterapia da Qualityfisio, montada especialmente para atendimento aos Atletas, com Profissionais Fisioterapeutas, capacitados no atendimento de Atletas de Rendimento garantindo a tranqüilidade dos Astros principais do evento que são os Surfistas competidores dentro da água no sábado e domingo, onde a premiação será de alto nível.

Nos dois dias de evento a Praia do Pontal da barra promete não decepcionar os surfistas pois boas ondas são previstas para estréia da 1ª etapa das 6 que serão realizadas e Alagoas.

As categorias do evento serão: grommets, mirim, iniciante, júnior, open, feminino, sênior, máster, grand-master, longboard . O atleta deverá se filiar ou apresentar um documento que comprove sua filiação em seu estado. Informações: www.fesea.com.br / feseaal@gmail.com.

Contamos com o apoio da Federação de Jiu-Jitsu do Estado de Alagoas, Mormaiisunglasses , as pranchas Lush, Viva Ambiental, Lgb comunicação, Tv Globo, água solara, Secretaria de Esportes de Maceió, clínica qualityfisio e sites parceiros e amantes do surf.

Esta primeira etapa conta também com os patrocínios da Tchuk Jhones e Mahalo e realização da Prefeitura de Maceió e Federação de Surf do Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário