segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Alan Donato renova Parcerias para 2011.

Autor: SurfPE - por: Eduardo Lobo - 07/02/11 - 20:21.

Alan Donato - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

A procura por patrocínio ou renovação é uma constante preocupação para os surfistas profissionais.

O pernambucano Alan Donato já pode colocar essa parte de lado e só terá que se preocupar de fato com as competições e concentrar 100% do foco no surf e performance.

Surfista que mistura bem a fluidez e radicalidade, e integrante da elite nacional do Brasil Surf Pro, Alan acaba de renovar todas as suas parcerias para o ano de 2011, tendo como patrocinadores principais a Fish, Bali Surf Shop e Prefeitura de Ipojuca, e co-patrocínio dos equipamentos WaveGrip e blocos Teccel.

Alan, tem um surf polido e radical - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Não somente um surfista e competidor de ponta, Donato também faz parte de um seleto grupo de surfistas que demonstra extremo profissionalismo também fora d´água.

Engajado, ele já foi representante no ano de 2010 dos surfistas perante a Associação Nordestina de Surf , além de ser organizador de eventos ligados ao surf e produtor de vídeos. Esses diferenciais fazem de Alan um surfista com um perfil bastante procurado por empresas de surf.

Alan Donato, um dos nossos guerreiros na elite do surf nacional - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Já com os adesivos colados na prancha, os principais objetivos de Alan Donato para 2011 são competir as etapas do WQS, Brasil Surf Pro e Nordestino Profissional .

O SurfPE, parabeniza a Fish, Bali Surf Shop, Prefeitura de Ipojuca, WaveGrip e blocos Teccel, pela excelente contratação desse grande atleta.

"HASTA LÁ VICTÓRIA, ALAN DONATO"



Nenhum comentário:

Postar um comentário