quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MORMAII CELEBRA O RETORNO DA EXPEDIÇÃO VOLTA AO MUNDO DESTINO AZUL.

Autor: SurfPE - por: Daniela Vinci - Esportes e Acessórios - MktMix Assessoria de Comunicação - 09/02/11 - 00:31.



Após dois anos e meio navegando ao redor do mundo, Flavio Jardim e Diogo Guerreiro retornam ao Brasil. A festa para receber os capitães acontece no dia 12 de fevereiro, no Cafe Mormaii Beach Club, em Garopaba, Santa Catarina.

Apoiadora e patrocinadora do projeto, a Mormaii está presente em 85 países, com mais de 30 anos de experiência na produção de artigos de moda e equipamentos para esportes de ação.

O veleiro Itusca de 45 pés deixou a costa sul-africana há 15 dias. Vem tirando proveito dos bons ventos leste e nordeste, aproximando-se a cada minuto do seu objetivo, ancorar na beira da praia de Garopaba, em frente ao Cafe Mormaii Beach Club, construído onde ficava localizada a primeira fábrica Mormaii na década de 70.

Entre os lugares visitados pela Expedição, que já serviu de inspiração linha de vestuário masculina e feminina da marca, estão Indonésia, Ilhas Galápagos, Papua Nova Guiné, Taiti e dezenas de outros, sempre em busca de boas ondas.

Diogo, Flávio e alguns convidados, que estiveram com eles em trechos da viagem, surfaram, mergulharam e passaram por tempestades e calmarias. São muitas histórias para contar e milhares de fotos que eles trazem para o Brasil.

Esta é mais uma realização de mais um sonho desta dupla destemida, que já percorreu o litoral brasileiro, do Chuí ao Oiapoque, com pranchas de windsurf. Os aventureiros estabeleceram, então, um recorde que foi registrado no Guinness BookTM como a mais longa jornada de windsurf.

Agora, resta esperar os poucos dias que faltam para a chegada destes corajosos desbravadores, que levaram a Mormaii aos mais remotos pontos do globo, no valente veleiro Itusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário