segunda-feira, 15 de junho de 2009

Circuito Universitário do Surf Pernambucano.

por: Bruno Monteiro - 15/06/09 - 16:10 - Fonte: SurfGuru








Cartaz estadual universitario pe 2009 - Foto Reprodução


O evento será realizado nos dias 20 e 21 de junho na praia de Enseada dos Corais – Cabo de Santo Agustinho / PE, o circuito terá 3 etapas, cujas datas antecedem o tradicional Circuito Nordestino de Surf Universitário.

Temos como objetivo unir o melhor do surf universitário, estimulando o esporte dentro das Faculdades e Universidades de Pernambuco e outros estados.

Como também proporcionar o desenvolvimento e aprimoramento de novas técnicas, buscar espaços alternativos de competições formando atletas de destaque nacional da modalidade.


Nessa nova caminhada teremos uma nova categoria, que é a Open Escolar, formada por atletas da rede publica ou privada de escolas e colégios de Pernambuco, que estejam regularmente matriculados.

Nossa meta é desenvolver também, esta nova modalidade e mostrar para os atletas que a educação é o melhor caminho para o sucesso esportivo, mostrar que na universidade também tem surf, pois os novos atletas universitários irão surgir do escolar de hoje.


O Circuito de Surf Universitário Pernambucano será o primeiro dos grandes passos que a Associação dos Surfistas Universitários de Pernambuco irá realizar, vamos fazer uma grande confraternização e formaremos a equipe que irá para a 1ª etapa do Nordestino Universitário em Natal/RN nos dias 04 e 05 de julho.


As categorias em disputa serão:


Iniciante Universitário (cursando);
Open Universitário (cursando);
Master Degree (formados);
Feminino (cursando e formadas);
Open Estudantil (estudantes de colégios e escolas públicas ou privadas de todas as idades).



A primeira etapa do Circuito Universitário de Surf Pernambucano tem como patrocinador principal a Urban Wave, e conta com o apoio da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, Deputado Estadual Everaldo Cabral, Federação Pernambucana de Surf, ABRASU-Associação Brasileira de Surf Universitário, ART’S luminosos, Trust Surfboards, Teccel, Mawi, Wave Grip, Espaço Cultural Esportivo Armação do PQP, Pousada Marlim em Porto de Galinhas, Surfenordeste e Surfguru.


INSCRIÇÕES: nas três lojas da Urban Wave no Recife, Av. Conde da Boa vista, n° 85 e n° 311; Shoping Boa Vista loja 18 e 19; ou no local do evento na data da realização. Obs. : Para a inscrição será obrigatória a apresentação do comprovante de matrícula ou certificado de conclusão.


Informações:

Bruno Monteiro (81)8521. 3410 – brunocepacol@gmail. com,

Felipe Barroco (81)8831. 4772 - felipebarroco@yahoo. com. br e

Ricardo Erick (081) 8782. 4433 - saubasurf78@hotmail. com.











Nenhum comentário:

Postar um comentário