sábado, 28 de fevereiro de 2009

QUIKSILVER PRO 09 - AUSTRÁLIA

Kelly Slater diz que décimo título mundial seria apenas 'um bom número redondo'

Eneacampeão já está classificado à terceira fase na Gold Coast



Kelly Slater Quiksilver Pro 09 - foto: Divulgação ASP

Depois de vencer na estreia do WCT da Gold Coast, na Austrália, o americano Kelly Slater voltou a falar sobre a luta pelo décimo título mundial.

O eneacampeão, no entanto, disse que o assunto não o preocupa e que o número dez é apenas um “um bom número redondo”. Aos 37 anos, o surfista ainda não sabe se disputará toda a temporada. Na noite de sexta-feira (sábado na Austrália), Slater se classificou direto da primeira para a terceira fase ao derrotar os australianos Dayyan Neve e Daniel Wills. Com isso, ele ganha pelo menos um dia de descanso. - "Soa bem no papel, mas, honestamente, não estou pensado muito nisso. A única hora em que penso sobre isso é quando me perguntam. É apenas um bom número redondo, dois dígitos, e é raro algum esportista alcançá-lo. Então, será bom conseguir isso". diz Slater.

Dos três brasileiros que disputam o WCT, dois passaram para a terceira fase: o paulista Adriano de Souza, o Mineirinho, e o cearense Heitor Alves. O paranaense Jihad Kohdr caiu para a repescagem.

O GLOBOESPORTE.COM, em parceria com o SporTV, transmite o WCT da Gold Coast ao vivo.

por: GLOBOESPORTE.COM - 28/02/09

Nenhum comentário:

Postar um comentário