sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

ASP - Pottz cotado para presidência


Martin Potter pode ser o novo presidente da ASP. Foto: Ader Oliveira.

Segundo o jornalista Scott Bass, da revista Surfer, especula-se que o inglês Martin Potter possa ser o próximo presidente da Association of Surfing Professionals (ASP), substituindo o australiano Wayne "Rabbit" Bartholomew, que anunciou a aposentadoria para o fim de março.
O cargo exige uma combinação de qualidades - embaixador do esporte, laços de atleta e políticos, além de ser um "tomador de decisões", habilidades que aparentemente nasceram com Rabbit.
Brodie Carr, CEO da ASP, estuda a possibilidade de a temporada ficar sem um presidente devido à redução de custos.
Mas, devido às mudanças que vão ocorrer no próximo ano (formatos, desafios econômicos), seria sensato ter um substituto o quanto antes.
"Minha sensação é a de que o cargo de presidente da ASP deva ser preenchido por um ex-surfista profissional. Este cargo não é para um médico, advogado ou gênio do marketing. O cargo deve ficar com alguém que tenha derramado sangue e suor na arena competitiva", diz Scott Bass.
Para finalizar, o jornalista sugere uma lista de possíveis presidentes para Brodie Carr, CEO da ASP, composta por Martin Potter, Bruce Raymond, Peter Townend, Joey Buran e Mark Warren.

Por Redação Waves em 13/02/2009 13:52 fonte: WAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário