sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

ABERTURA OFICIAL DO HANG LOOSE PRO CONTEST NORONHA 2009

Foi realizada nesta manhã de sexta feira no Palácio do Campo das Princesas, a abertura oficial do “Hang loose Pro Contest Noronha 2009” etapa válida pelo circuito WQS ( Wolrd Qualifying Series).
A solenidade contou com a participação de autoridades, empresários, surfistas, artistas e imprensa em geral.
Na abertura o Governador Eduardo Campos recebeu das mãos do grande mestre da xilogravura pernambucana o artista J.Borges o cartaz oficial do campeonato que continha a sua arte impressa em desenhos xilográficos.


O Governador Eduardo Campos recebendo o cartaz oficial do campeonato das mãos do grande mestre J.Borges ao lado Alfio Lagnado proprietário da Hang Loose e o Secretário de Turismo de Pernambuco Sílvio Costa Filho - foto: gUgA sOaReS.


Logo após o Presidente da ANS(Associação Nordestina de Surf) Geraldo Cavalcante o “Geraldinho” como é conhecido, falou da Importância que o Surf tem para com o Estado e entregou ao Governador Eduardo Campos um projeto solicitando o apoio do Governo do Estado de Pernambuco para a realização do WCT Noronha 2010, “Se o Rio de Janeiro tem o Maracanã do futebol Pernambuco tem o Maracanã do Surf” Diz Geraldinho, referindo-se a Fernando de Noronha.

O presidente da ANS, Geraldo Cavalcante com o projeto do WCT Noronha 2010 em mãos - foto: gUgA sOaReS.


O Governador do Estado de Pernambuco Eduardo Campos se diz muito satisfeito com a evolução que o surf tem no Estado, com geração de emprego e renda que o esporte traz, e diz também que vai dar total apoio para a realização do WCT em Fernando de Noronha 2010. Nos do SurfPE estaremos contando os dias para que esse sonho vire realidade.

O Governador Eduardo Campos feliz da vida com o Surf Pernambucano - foto: gUgA sOaReS


Foram entregues também duas pranchas surf da marca JM grafitadas pelo artista Guga “BYGOM” Cavalcante com caricaturas dos grandes mestres da arte Armorial de Pernambuco o Ariano Suassuna e o J.Borges, o Ariano não pode participar da solenidade e foi representado pelo seu neto o Gabriel Suassuna.

O grande mestre J.Borges com seu novo brinquedinho uma prancha de surf com sua caricatura recebendo do governador Eduardo Campos - foto: gUgA sOaReS

Gabriel Suassuna recebendo a pranchinha das mãos de Alfio proprietário da Hang Loose, em nome do seu avô Ariano Suassuna - foto: gUgA sOaReS

O SurfPE estava lá presente cobrindo toda a solenidade e espera que tudo o que foi dito por parte do Governo do Estado de Pernambuco e Empresários sirva para a melhoria e o crescimento do esporte no estado. Parabéns ao Governo do Estado de Pernambuco, a Hang Loose ea Geraldo Cavacante por mais esse desafio.

por: gUgA sOaReS - 06/02/09 - SurfPE

5 comentários:

  1. Vai ser showwwwww, espero poder acompanhar na net......

    ResponderExcluir
  2. taí o link pra galera que quiser acompanhar ao vivo: http://www.hangloose.com.br/noronha/pt/index.php?p=aovivo

    ResponderExcluir
  3. parabens geradinho vc é um homem abençoado por deus e sua familia tambem eu conheço sua historia amigo vc é um vencedo de muitas griticas e falatorios eu esta lar em ums
    eventos seu como abril pro rock com paulo
    andre,todo com a nota e pé no rork rock na
    praça e os canpionatos de surf em maraca eu
    sou grato por vc meda uma oportunidade para
    que eu sou hoje em dia a predim muito com vc
    geraldinho do surf como eu falo para os meus
    amigo com muita emoção no meu coração por eu
    ter conheçedo muitas gentes bom como as bands
    do brasil e do mundo e hoje eu sou um homem de
    deus sou pastor evangelico mas tenho minha rais
    no meu saquem amem deus abençoe a todos vcs em
    nomem de jesus cris to filho de deus amem?

    ResponderExcluir
  4. PARABENS,PELO SEU ANIVESARIO,POR VC SER UM HOMEM
    ABENÇOADO POR DEUS POR VC TER UMA FAMILIA ABENÇOADA,E SEU PROJETO SER UM ABENÇOADO EU SEI
    UM POUCO DA SUA HISTORIA DE GRITICAS E FALATORIOS.MAIS EU CONHEÇO HOMEM Q VC É EU TRBALHEI UM POUCO NOS EVENTOS Q VC ESTAVA PROJETANDO COMO ABRIL PRO ROCK,ROCK NA PRAÇA,
    PÉ NO ROCK,TODOS COM A NOTA,E OS CAMPIONATOS DE
    SURF EM MARACAIPE,MUITAS E OUTRAS FESTA Q VC FES
    GERALDINHO VC É UM HOMEM Q DEUS TEM UMA GRANDE
    BENÇÃO NA SUAS MÃO PRA LEDA, PORQUE VC AJUDAS AS
    PESSOAS NECESITADAS, COMO EU FOI UMAS DELAS VC ME
    AJUDO MUITO. EU HOJE SOU UM PASTOR EVANGELICO E
    PRODUTOR GOSPEL,O QUE EU APREDI COM VCS NAS PRODUÇÃO DE GRANDES EVENTOS EU HOJE EU PASSO UM
    POUCO PARA O MEU TRABALHO,DO GRAÇA A DEUS POR TE
    O CONHECIMENTO QUE EU TENHO HOJE,POR CALSA DE VC
    GERALDINHO,HOJE CONHEÇO MUITAS BANDAS FARMOSAS,
    COMO TITAS,PARALAMAS, SEPULTURA,RATOS DE PORÃO,
    E TAMBEM AS DA MINHA TERRA COMO CHICO E NAÇÃO ZUBIM,OTTO,MUNDO LIVRE s.a, E OUTRAS,COMO OS MELHOR SURFITAS DO PLANETAS,PARABENS PRA VCS DO MUNDO DO SURF?

    ResponderExcluir
  5. Dale daleeee mandou bem Alfio, 2010 será Show de Surf aqui em Noronha.
    Jana
    F.Noronha

    ResponderExcluir