quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Adriano de Souza - Troféu na Mão.


Por: gUgA sOaReS - fonte: Waves.
Adriano de Souza volta a levantar taça de campeão do Billabong Pro J-Bay. Foto: Arquivo Pessoal.

Depois de ter seu troféu de campeão do Billabong Pro em Jeffrey's Bay, África do Sul, confiscado pela Polícia Federal, desde o mês de julho no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP), nesta quarta-feira, o brasileiro Adriano de Souza finalmente recuperou seu prêmio.

O troféu havia sido retido pela PF com a alegação de que seria usado na condição de "exposição".

O Atleta postou seu apelo nas redes sociais e até apelou para a presidente Dilma Rousseff. O caso ganhou repercussão nacional e finalmente o troféu chegou às mãos do campeão.

"Estou muito feliz de recuperar um troféu tão importante. A maior razão disso foi a ajuda da internet e aos meus fãs que me ajudaram a divulgar essa novela que durava meses", comemora Mineiro.

"Quero agradecer a todos vocês que compartilharam a foto no Facebook e a todos que deixaram mensagens de apoio para eu ter em mãos o troféu de volta. Esta sendo um sonho de rever e tocar nesse troféu novamente", finaliza o campeão.

Adriano de Souza encara uma maratona de treinos físicos no Brasil antes de embarcar para o Pipeline Pro, última etapa do World Tour 2012 marcada entre os dias 8 e 20 de dezembro no Hawaii.



Nenhum comentário:

Postar um comentário