quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Circuito Cearense Smolder Surf Kids - Etapa prime oferece 1.500 pontos e traz novidades.


Por: comunicando Surf.
Cauã Costa - Foto Lima Jr

As perfeitas ondas do Ronco do Mar, em Paracuru, serão o palco da etapa prime do Circuito Cearense Smolder Surf Kids que terá início na sexta-feira, 12 de outubro, dia das crianças, e será finalizado no domingo, 14.

Mais de 120 atletas estão sendo esperados para disputarem a excelente premiação oferecida pela Smolder, Óculos Dragon e Pranchas Wally, e os 1.500 pontos que estarão em jogo nesta segunda etapa do tour cearense para surfistas com idade entre 8 e 14 anos.

Na etapa de abertura, que aconteceu na Praia do Futuro no mês de agosto, Adriano Kaike largou na frente na corrida pelo título entre os Fraldinhas. Já Cauã Costa e Matias Ramos vão para Paracuru embalados pelas vitórias nas categorias infantil e kids, respectivamente. Fabrício Rocha (RN) é mais um atleta que promete dar trabalho aos adversários. Em Fortaleza, subiu ao pódio duas vezes, foi vice-campeão na fraldinha ficou com quarto posto na infantil.

E por se tratar de uma data especial para os jovens competidores a Smolder está preparando uma grande festa para receber os moleques, que vão comemorar o seu dia com muitas atividades recreativas.

Haverá ainda uma campanha de doação de brinquedos comandada pelos próprios atletas, que além de pagarem suas inscrições tem a missão de doar brinquedos que serão destinados as crianças carentes da cidade de Paracuru.

Toda a comunidade do surf poderá contribuir para o sucesso da campanha de doação. Mostre que você tem um grande coração e com um pequeno gesto ajude a fazer uma criança carente feliz. Doe roupas e brinquedos novos ou usados.

Só poderão participar da segunda etapa do Circuito Cearense Smolder Surf Kids os atletas que apresentarem documentação de identificação no ato da inscrição, que já pode ser feita através de depósito bancário no Banco do Brasil, agência 2793-6 e conta 30.281-3. Após efetuarem o depósito os competidores devem enviar o comprovante e uma foto de rosto, para efeito de cadastro, para o email jocildo@cearasurf.com.br informando nome, idade, categoria e telefone para contato. O comprovante do depósito e o documento de identificação do atleta, contendo a data de nascimento, devem ser apresentados também no dia do evento.

O Circuito Cearense Smolder Surf Kids tem o patrocínio da Smolder. Apoio dos Óculos Dragon, Secretaria da Juventude e Desporto (SEJUD) e Prefeitura Municipal de Paracuru, Biquínis Três Marias, Pranchas Wally, D’Cofibras, Loja Longarina, Komunik, Mineirão malhas e tecidos, Sam eventos, Projeto Talentos da Praia e do candidato a vereador Romero Jucah 12.123. A realização é da AASCE - Associação de Árbitros de Surf do Ceará e da ASPA – Associação de Surf de Paracuru, com a chancela da Federação Cearense de Surf. A divulgação será feita pelo Canal Woohoo, Site Waves, Blog Manobra Radical e Jornal Cearasurf Press. O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Smolder www.smolder.com.br.

Circuito Cearense Smolder Surf Kids

Dias 12, 13 e 14 outubro de 2012.
Praia do Ronco do Mar – Paracuru – CE.

Inscrições

Valor- R$50,00 (Cinquenta reais) e um brinquedo que será doado às crianças carentes do município de Paracuru.

Categorias

Fraldinha – (Sub - 8) - Para nascidos a partir de 2004 - Valendo título estadual.
Infantil – (Sub - 10) - Para nascidos a partir de 2002 - Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.
Kids - (Sub - 12) - Para nascidos a partir de 2000 - Valendo título estadual e patrocínio da Smolder em 2013 para o campeão do Circuito.
Feminino - (Sub - 14) - Para nascidos a partir de 1998.
Iniciantes - (Sub - 14) - Para nascidos a partir de 1998.
Pais e Filhos - Para qualquer competidor inscrito em uma das categorias acima acompanhado do pai ou da mãe. Será disputada no formato de duplas onde serão somadas duas ondas de cada membro da dupla. No final da bateria a dupla que somar mais pontos vence a bateria.

Premiação da Etapa

Óculos Dragon e Pranchas Wally para todos os campões da etapa, troféus e kits da Smolder para os 04 finalistas de todas as categorias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário