quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Volcom Pipeline começa neste sábado.

Autor: Redação SurfPE - Por: Redação Camerasurf - 20/01/10 - 22:30 - Fonte: http://www.camerasurf.com.br/index.php?secao=49&noticia=13595


Volcom Pipeline Pro, agita o Hawaii - Foto: reprodução.

O período de espera do Volcom Pipeline Pro, WQS 5 estrelas que rola na temida esquerda de Pipeline, no Hawaii, começa no próximo Sábado, 23 de Janeiro e tem sua janela de espera até dia 5 de Fevereiro.

Este evento marca a estréia da marca norte-americana a patrocinar um evento do circuito WQS oferecendo um prize-money de 120 mil dólares e também pontos para a Triple Crown deste ano.

Como seria de esperar, os surfistas locais estão em maioria, mas o espetáculo está garantido com nomes como o ex-tricampeão mundial Andy Irons, Jamie O’Brien, Roy Powers, Dusty Payne, Bruce Irons, John John Florence, Clay Marzo e Sunny Garcia. Além destes, destaque também para as presenças dos australianos Tom Whitaker e Mark Mathews , dos norte-americanos Cory Lopez, Chris Ward e Rob Machado e do jovem francês Marc Lacomare.

Este Inverno havaiano tem sido um dos melhores dos últimos anos e espera-se que as ondas em Pipeline estejam de gala para este evento.

O evento rola em simultâneo ao evento WQS 6 estrelas que rola no Brasil, o Maresia Ceara Surf International, no Brasil, cujo período de espera é entre os dias 26 a 31 de Janeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário