segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PRAIA DO NORTE - Pernambucano Carlos Burle salva a Maya e dropa uma bomba histórica em Nazaré.



Carlos Burle acredita que a onda que surfou nesta segunda-feira pode superar o recorde de Garrett McNamara. Confira o vídeo.


O site do Surf Portugal divulgou o vídeo com os melhores momentos das sessões que rolaram nesta segunda-feira, na praia do Norte, em Nazaré, Portugal.

Carlos Burle, Sylvio Mancusi, Rodrigo Koxa, Maya Gabeira, Felipe "Gordo" Cesarano, Hugo Vau, Eric Rebiere, Pedro Scooby, Andrew Cotton e Garrett McNamara aparecem em ondas que podem ser as maiores já surfadas na história no esporte. 

Em entrevista à Agência Lusa, o pernambucano Carlos Burle mostrou-se surpreendido com a onda que encarou - ela aparece no fim do vídeo acima. 

"Foi sorte. Uma pessoa nunca sabe quando vai pegar a onda. Ainda não tinha surfado nenhuma e toda a equipe já tinha dropado uma onda. A Maya também, que quase morreu. Para mim, foi uma adrenalina muito grande ter voltado lá para dentro depois dessa situação toda", disse o ex-campeão mundial de ondas grandes, em referência ao acidente da sua companheira Maya Gabeira, que quase se afogou horas mais cedo.

Requisitado a comparar a sua onda com a do havaiano Garrett McNamara, Burle relevou-se confiante no tamanho daquela que surfou. "Sei que foi uma onda muito grande, segundo o que vejo nas fotos e nas imagens. Dizem que foi igual à onda do Garrett, mas esta não quebrou, então há uma boa possibilidade de ter batido o recorde", disse.

Confiram vídeo de ação:




Nenhum comentário:

Postar um comentário