sábado, 12 de outubro de 2013

O'Brien e Ricardinho - ASP pune atletas.




Jamie O'Brien garante que Pipe Masters perderá com sua ausência. Foto: ASP Cestari / Covered Images.

O havaiano Jamie O'Brien e o brasileiro Ricardo dos Santos foram suspensos pela ASP depois da briga na etapa taitiana do WCT.

Em entrevista concedida ao site da revista australiana Stab Mag, O'Brien revelou que não poderá participar das competições promovidas pela Association of Surfing Professionals (ASP) até o fim de 2013.

"Quem perde com isso são eles. Eu ganhei vários eventos lá fora e sou uma atração para o evento", disse Jamie O'Brien em entrevista ao site da revista Stab Mag.

"Só espero que o mar fique pequeno, só isso que eu espero. Quero que todo mundo venha para o Pipe Masters e que as ondas estejam uma porcaria”, ressaltou. 

Assim como Jamie O'Brien, Ricardinho sofreu uma penalidade. O atleta fica suspenso por um mês e recebe uma multa de US$ 1,5 mil.

Jamie revelou que houve uma troca de socos durante a triagem do WCT. "Eu dei um tapa. Então, nós dois caímos na onda e ele veio remando atrás de mim. Ele deu o primeiro soco. E você sabe, ele deu alguns socos e eu dei outros. Esse foi o resultado", acrescentou O'Brien.


Nenhum comentário:

Postar um comentário