segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Nazaré - Maya sofre acidente.


Por: Redação Waves

Big rider recupera-se do acidente. Foto: Reprodução.


A big rider brasileira Maya Gabeira sofreu um acidente na manhã desta segunda-feira, durante uma session em Nazaré, Portugal.


Segundo informações da mídia local, a atleta de 26 anos ficou inconsciente depois de encarar uma onda pesada e cair na espuma na praia do Norte. Maya teve de ser socorrida por uma equipe de apoio.

Maya Gabeira fica inconsciente depois de encarar bomba em Nazaré, Portugal. Foto: Reprodução.




Na praia, ela recuperou os sentidos e foi levada ao hospital de Leiria, mas está livre de perigo. A atleta postou uma mensagem em sua página no Facebook e disse que sofreu uma fratura no tornozelo, mas que está tudo bem.

"Obrigada pelo carinho de sempre! Um tornozelo quebrado, mas nada a mais! Estou me recuperando bem... Continuem torcendo, por favor. Logo mais estou de volta!", escreveu Maya.

Recentemente, a carioca passou duas semanas em Nazaré e chegou inscrever-se no XXL Big Wave Awards depois de domar uma onda pesada no último dia 23 de outubro. A atleta voltou a Portugal em busca de ondas ainda maiores, mas desta vez sofreu um acidente.

Nesta segunda-feira, uma multidão está em Nazaré para prestigiar o show de diversos big riders. O swell começou a ganhar força no último domingo e ficou ainda maior nesta segunda. No fim da tarde do domingo, as bombas atingiam 6 metros nas séries.

Enquanto a maioria se aventurava no tow in, os atletas Eric Rebiere e Wiggolly Dantas optaram por encarar o pico na remada.

Rebiere mandou bem e até pegou alguns tubos. Guigui arrancou muitos aplausos da galera ao botar pra baixo em uma onda pesada.

Confiram vídeo do resgate:



Confiram Vídeo da Session do Domingo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário