quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Última Etapa do Hang Loose Surf Attack 2011 no Guarujá.

por Studio PLAY - 01/12/11 - 11:06


Dessa vez a competição acontecerá no Canto do Maluf, Guarujá, nos dias 3 e 4 de Dezembro e a disputa promete ser quente entre as categorias Júnior (sub-18), Mirim (sub-16), Iniciantes (sub-14), Estreante (sub-12) e Petit (sub-10).

Phillipe Chagas na 3ª Etapa do Hang Loose Surf Attackfoto: Munir El Hage

Os vencedores do circuito nas categorias Júnior e Mirim levarão passagem para curtir de perto o Hang Loose Pro Contest, campeonato 6 Estrelas realizado pela Hang Loose que acontece no mês de fevereiro em Fernando de Noronha.

Para os vencedores das demais categorias, além da premiação da etapa ainda levam uma câmera Go Pro Surf HERO, pela conquista do circuito.

Na categoria Júnior, Lucas Santos está com o pé em Noronha, somando 2.800 ptos. Na Mirim a passagem ainda está em aberto, já que alguns dos surfistas que estão na ponta do ranking estarão em temporada no Hawaii.

Invicto na Estreante, o jovem Samuel Pupo é líder absoluto e só não será campeão do circuito antecipadamente se deixar de pontuar na 4ª etapa. O que é muito difícil, já que o garoto confirmou presença.

Na Petit a diferença é de 100ptos entre Eduardo Motta e Caue Germano, deixando a competição totalmente indefinida até a última onda.

Para o público presente, como em todo o decorrer do circuito em 2011, a Hang Loose reserva uma serie de atrações de entretenimento com música, jogos, brindes e surpresas que, segunda a marca, só saberemos na hora “H”.

Acompanhe a competição ao vivo durante a etapa: www.hangloose.com.br/surfattack




Nenhum comentário:

Postar um comentário