quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Permanecem abertas as inscrições para a 2ª etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013

Por: Roberto Pierantoni - MTb.: 18.194 RPXcom 


Competição organizada pela Associação de Surf de Grande São Paulo será realizada nos dias 28 e 29 de setembro, na praia de Maresias, em São Sebastião


São Paulo (SP) - Continuam abertas as inscrições para a terceira etapa do HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013, que será realizada nos dias 28 e 29 de setembro, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). Segundo a Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP), organizadora do circuito destinado aos surfistas residentes na Região Metropolitana da capital paulista ao lado da empresa de promoção Event Tools, a procura por reserva de vaga superam as expectativas.

As inscrições nas sete categorias em disputa devem ser feitas no email eventtools@hotmail.com. Para a Open, Máster, Longboard e Stand UP elas custam R$ 100,00. Para a Júnior, Miss Sirena (Feminino) e Grand Máster sai por R$ 50,00. A reserva só será validada após envio para o email acima do comprovante de depósito, que deve ser feito no banco Bradesco, agência 2451-1, conta corrente 10.336-5 e CNPJ 04.954.136/0001-91, favorecido Event Tools Promoções e Eventos Ltda.

Ao vivo - A disputa na praia de Maresias será transmitida ao vivo pela Internet, tanto no sábado quanto no domingo, a partir das 8 horas, no site da Federação Paulista de Surf (FPS) (www.fpsurf.com.br).

Após a segunda etapa, realizada na praia de Itamambuca, em Ubatuba (SP), o líderes do ranking são Eduardo Maia (Open), Glebson Siqueira (Longboard), Pedro Oliveira (Máster), Edu Kutika (Grand Máster), Thiago Menezes (Júnior), Luara Diamante (Miss Sirena - Feminina) e Roger Marques (Stand Up).

Promovido pela Associação de Surf da Grande São Paulo (ASGSP) em conjunto com a Event Tools Promoções e Eventos, o HD apresenta Tent Beach SP Contest 2013 tem o patrocínio da Hawaiian Dreams (HD) e da Tent Beach Boardshop. O apoio é da BHS, Glasser Future Surfboards, Widex Travel, Smith Optica, Miss Sirena e Têxtilminas.

A realização é da Confederação Brasileira de Surf (CBS), Federação Paulista de Surf (FPS), Associação de Surf de Maresias (ASM), Associação de Surf de São Sebastião (ASSS), Associação Ubatuba de Surf (AUS), Associação de Surf do Guarujá (ASG), Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude, prefeituras de São Sebastião, Ubatuba e Guarujá. A divulgação oficial é da revista Fluir e do portal Waves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário