quarta-feira, 11 de setembro de 2013

DESEJAR PROFUNDO - Carlos Burle reúne amigos para exibir seu programa do Canal OFF

Por Luana Barreto - link fonte:

Carlos Burle, Pedro Scooby e Eraldo Gueirosfoto: OFF

Episódio inédito de “Desejar Profundo” gravado em Saquarema traz Burle, Maya Gabeira e Pedro Scooby enfrentando as temidas ondas do considerado Maracanã do Surfe.

Nesta quinta, 12 de setembro, a partir das 19h30, será exibido no restaurante Pe’ahi da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, o oitavo episódio da terceira temporada do programa “Desejar Profundo” protagonizado pelo surfista de ondas grandes Carlos Burle no Canal OFF.


Maya Gabeira no México - foto: Canal OFF.

O episódio filmado em Saquarema, considerada o Maracanã do Surfe, traz as performances de Burle e seus pupilos, os também profissionais Maya Gabeira e Pedro Scooby, enfrentando as temidas ondas da praia da Vila. Além de belas paisagens, o episódio gravado em Saquarema conta ainda com imagens em slow motion, técnica que permite maior apreciação das manobras.




Carlos Burle em Jaws - foto: Canal OFF

O evento organizado por Carlos Burle, Carlos Sanfelice – diretor do programa – e Eraldo Gueiros – big rider, um dos sócios do Pe’ahi e amigo de longa data – vai contar com a presença de surfistas e profissionais do ramo convidados para a exibição.


Felipe Cesarano no México - foto: Canal OFF

Na terceira temporada de “Desejar Profundo”, exibido no Canal OFF, o experiente Carlos Burle continua sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Além de passar por rigorosa preparação física, Burle ainda precisa aprender a lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam em ondas gigantes. Entre os desafios desta nova temporada estão o mar do Peru, um swell épico no Chile e mais uma vez, as temidas ondas de Teahupoo, no Taiti.

Serviço
Pe’ahi
Av. Pepe, 780 - Jardim Oceânico - Rio de Janeiro
Quinta-feira, 12 de setembro
19h30 – início do evento
20h30 – exibição do episódio de “Desejar Profundo” gravado em Saquarema
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário