domingo, 18 de agosto de 2013

WCT Tahiti - Pupo fora da briga.

Por Redação Waves - link fonte:

 Miguel Pupo perde para John John Florence e fica em 13o lugar na etapa taitiana do WCT. Foto: © ASP / Kirstin.


Depois de conseguir uma virada emocionante na última onda e bater o compatriota Filipe Toledo, Pupo caiu mais uma vez diante do havaiano John John Florence.

Eles já haviam se encontrado na primeira fase e tiveram uma revanche, desta vez em batalha homem-a-homem. Pela oitava vez em dois anos de WCT, John John levou a melhor sobre Miguel e manteve a invencibilidade contra o brazuca na elite mundial.

Para garantir a vaga na quarta fase, o havaiano deu um show e arrancou notas 9.10 e 10, descartando ainda um 7.67.

Pupo teve 8.83 na primeira onda, mas não conseguiu impedir a belíssima vitória de Florence. Agora, a torcida brasileira aposta todas as suas fichas em Gabriel Medina, que ainda não entrou em ação na terceira fase. O adversário de Medina é o havaiano Fred Patacchia.

Defensor do título da etapa e atual líder do ranking, o australiano Mick Fanning suou muito a lycra para derrotar o havaiano Ian Walsh.

 
Mick Fanning vira bateria com nota 10 em Teahupoo. Foto: © ASP / Will Hayden-Smith.

Com notas 9.30 e 8.30, Walsh chegou a deixar o aussie precisando de 9.77 para vencer, mas Fanning arriscou tudo nos minutos finais e arrancou a quarta nota 10 da etapa em Teahupoo.

Vice-líder do ranking, Kelly Slater não deu chance alguma ao australiano Anthony Walsh. O aussie até começou bem, com 8.60, mas Slater reagiu em grande estilo e arrancou 9.97 e 9.00 com uma habilidade impressionante nos cilindros.

Confiram Vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário