domingo, 29 de julho de 2012

Cyclone Bali - Saulo Carvalho leva tudo no segundo dia de competição.

Por: gUgA sOaReS - Fotógrafo/Editor - SurfPE.
O Público Lotou a praia do ZéPeline para prestigiar o evento - foto: Manuela Marinho/SurfPE.

O Cyclone Bali, começou neste sábado com a categoria Master. Mesmo com o Mar dando uma baixada em relação ao primeiro dia de compeção, os atletas mostraram disposição e arrebentaram nas marolas.

Foram disputadas a primeira fase, semifinal e final das categorias Sênior e Master. Também cairão na água, duas semi-finais Open, final Iniciante e final Petit.

Carlos Burle foi a grande atração desse sábado no Cyclone Bali - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Galera das antigas - foto: Mateus Sá/SurfPE.

O evento contou com a presença ilustre do nosso campeão mundial de ondas grandes o pernambucano Carlos Burle, que levou o publico presente aum verdadeiro frenesi para tentar tirar uma foto com o Big Rider.

Saulo vencedor da Master e Sênior - foto: Mateus Sá./SurfPE.

Na Master e na Sênior destaque para o Paraibano Saulo Carvalho que não deu chances para seus adversário vencendo as duas categorias indiscutivelmente. Saulo estava soltando o pé nas marolas desde o inicio da competição.

Saulo vencedor da Master e Sênior - foto: Mateus Sá./SurfPE.

Com a vitória na Master Saulo que fez 9,26 de pontuação geral deixou Fernando Pereira em segundo com 7,60, Fernando Santos em terceiro com 6,90 e Guga Soares em quatro com 6,53.

Na Sênior Saulo voltou a apresentar um excelente rendimento e marcou 8,43 deixando Júlio Pereira em segundo com 7,40, Guga Soares em terceiro com 6,63 e Fernando Pereira em quarto com 3,90.

Thiago Silva, esta impossível no campeonato - foto: gUgA sOaReS/SurfPE.

Nas semi-finais Open destaques para Osvaldo Cajá e Thiago Silva ambos passaram para a final do evento vencendo suas respectivas baterias. A grande final Open cai na água neste Domingo junto com a Pro, a Mirim e a Júnior.

Doglas José o "DôDo" grande vencedor da Iniciante - foto: Mateus Sá/SurfPE.

Na Final da categoria Iniciante não deu outra Doglas José o "DôDo" quebrou tudo desde o princípio do evento vencendo a final marcando 8,17 contra 6,50 do segundo colocado o Grego, na terceira colocação ficou o Cauã Nunes com 5,40 e em quarto o Tiago Pereira com 5,17.

Fabrício comemorando a vitória - foto: Mateus Sá/SurfPE.

E para fechar o evento com chave de ouro neste dia de Sábado caiu na água a categoria Petit, os pequenos mostraram que não estão para brincadeira e estão levando a sério o esporte que escolheram. 

Fabrício Rocha, vencedor da Petit - foto: Mateus Sá/SurfPE.

O grande vencedor foi o atleta do Rio Grande do Norte Fabrício Rocha marcando 9,93 para deixar em segundo o paraibano Iian Maia com 8,47 e em terceiro o pernambucano André Calheiros com 3,47. O Fabrício tem muito futuro pela frente, é um grande talento do surf e mostrou muita determinação dele e do Pai, que sairão do seu estado (RN), só com a passagem de ida para o Rio de Janeiro para competir e saiu de lá campeão do evento e ainda de quebra arrumou um patrocínio da Mormaii. Esse garoto tem determinação de campeão olho nele.

Cronograma de competição:

Domingo dia 29 de julho
1º Round, Semi-final e Final da Profissional
Final Mirim
Final Open

Entrega de Premiação de todas as categorias.

Um comentário:

  1. PARABENS PELO TRAMPO GUGA , MARCA R3EGISTRADA SUA MAN , ONDE SE METE FAZ BEM FEITO ... DETONA E CONTE COMIGO SEMPRE IRMAO

    ResponderExcluir