quinta-feira, 8 de março de 2012

Quinta Surf Session Especial Noronha 2012.

Por: gUgA sOaReS - Fotógrafo/Editor - SurfPE

Cartaz da Quinta Surf Session Especial Noronha 2012 - foto: Reprodução.

Uma grande confraternização será realizada na quinta-feira, dia 22/03, no Arquipélago de Fernando de Noronha.

A Quinta Surf Session, realizada em Olinda, nada mais é do que um encontro de amigos surfistas, cada um com sua profissão (médicos, autônomos, engenheiros, fotógrafos, professores e etc...) que escolhem uma quinta do mês para se reunir, assistir filmes de surf e jogar conversa fora. A QSS tem como sede um bar de  amigo, Jó's Burguer, que abre suas portas para a moçada se divertir.

Dessa vez, esse grupo de amigos se organizou e está embarcando para Noronha no intuito de realizar um evento grandioso, compartilhando de sua alegria com a comunidade nativa da Ilha.


Beto Carneiro a Lenda do QSS - fotos: gUgA sOaReS/SurfPE.

Uma das grandes atrações será a presença da "Lenda" do surf de Olinda, conhecido como Beto Carneiro. Uma especie de guru do surf. Ele é quem decide tudo o que acontece na QSS, batendo seu cajado.

A equipe do QSS rumo à Noronha será composta por fotógrafos e cinegrafistas destinados a captar imagens do cotidiano do arquipélago, do surf e claro, do visual que só Noronha pode proporcionar. Todas as imagens captadas durante o período de 17 a 21 de março serão editadas e na quinta-feira 22/03, serão exibidas num telão nas escadarias da Igreja Nossa Senhora dos Remédios.

A Quinta Surf Session Especial Noronha 2012 tem o apoio da Secretaria de Ciência e Tecnologia de Pernambuco - FN, do Cine Mabuya, que cederá seus equipamentos para a realização do evento e da Grão Fotografia. A cobertura do evento ficará a cargo do blog SurfPE.




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário