terça-feira, 22 de novembro de 2011

Jano Belo é campeão do Estadual Carioca de Surf 2011.

por: Cícero Júnior - 22/11/11 - 22:35.

Jano Belo campeão carioca 2011 - foto: Cícero Júnior

Em uma conversa com o atleta, via internet, recebi o resultado do atleta Jano Belo, amarradão, pois acabara de ser campeão carioca, mesmo sem competir a última etapa, que está acontecendo neste fim de semana 19 e 20 de novembro na Prainha/RJ.

Jano Belo campeão carioca 2011 - foto: Cícero Júnior


Confira entrevista exclusiva com o grande campeão.


CÍCERO JÚNIOR – Jano, fala pra gente como você chegou a se dar bem no Rio e o que foi primordial para você vencer, mesmo não podendo competir a última etapa?

JANO - Eu moro no Rio a 5 anos e a partir de 3 anos que você pode pontuar pelo Rio, então como é um circuito forte, o qual eu sempre corria, esse ano fui com tudo. Comecei o ano ficando em segundo lugar na primeira etapa, depois fiz outro segundo lugar no Canto do Recreio e na terceira etapa fiz outra final ficando com a terceira colocação. Essas três finais seguidas me deixaram com uma boa liderança (3245 pontos). Embora eu quisesse competir a última etapa na Prainha, lugar onde treino e moro próximo, não pude ir, porque tive que competir aqui (Hawai) nas etapas primes do mundial WS.

CÍCERO JÚNIOR – Aproveitando que você está no Hawai, no momento, manda um recado pra galera que torce por você aqui no Brasil, seus familiares, amigos e patrocinadores.

JANO – Estou muito feliz com esse título, pois além de morar no Rio, minha mãe é carioca e tenho muitos familiares por lá. Então fiquei super feliz! Queria agradecer a todos e a galera da Paraíba, que sempre me dá o maior apoio. E agradecer, ainda, aos meus patrocinadores: Nicoboco, as lojas do Rio K&K e as pranchas do Hennek, Wet Works. Valeu galera. Toda honra e glória a JESUS. Valeu Cícero e Cearasurf, abraço!

Jano Belo campeão carioca 2011 - foto: Cícero Júnior

O Circuito Brasileiro Profissional oferece 1000 pontos no ranking Brasil Tour ao vencedor Jano Belo e R$ 30 mil reais em prêmios, sendo R$ 8 mil para o atleta campeão da etapa. No final da temporada, o atleta Jano Belo, número um do Estadual Carioca de surf, garantiu uma vaga na elite do surfe nacional em 2012.

Apoio: Massara Surf Boards e Style of tatoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário