segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

EQUIPE PENA FAZ FINAL EM DUAS CATEGORIAS DO ALAS TOUR

Por: Lima Jr
Geraldo Lemos e Halley Batista foram os primeiros a colocarem suas lycras na grande final da Longboard. Na bateria decisiva os brasileiros sofreram com a alta valorização das ondas do atual campeão mundial o Peruano Piccolo Clemente que mesmo não mostrando tudo o que sabe faturou o título da categoria. Halley que surfou muito mostrando muita intimidade com o seu pranchão para subir no pódio na segunda colocação, mesmo resultado da etapa de 2013. Geraldinho ficou em terceiro e Ronald Reyes em quarto.
“Infelizmente tivemos uma disputa dura contra o campeão mundial e contra os juízes, mas faz parte. De qualquer forma acho que fizemos um bom resultado no evento”, disse Halley.
Rafael Venuto que foi um dos destaques na competição, não conseguiu manter o mesmo ritmo na final. Arriscou muitos aéreos sem sucesso e terminou na terceira colocação. Os peruanos Joaquin Del Castillo e Juninho Urcia saíram da água como campeão e vice.
“Estou muito feliz em subir no pódio neste evento, meu primeiro em uma competição internacional. Sei que poderia ter vencido, mas mudei a tática na última bateria e acabei errando muito. Agora vou com tudo para a próxima etapa aqui mesmo no Equador”, comentou Venuto. 
A Pena Surf Trip agora pega a estrada em busca de outras ondas nas praias do Equador, mais novidades no site da marca www.pena.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário