quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Félix Feliz - Messias renova com Pena.


Por: Lima Jr.

Raimundo Pena, Messias Felix e Rafael Forti.

O bicampeão brasileiro Messias Félix renovou seu contrato por mais um ano com a marca de surf wear Pena. Messias tem como objetivo para 2013 correr as principais etapas do WQS e conseguir a sua tão sonhada vaga no World Tour.

O atleta, que coleciona muitos títulos em seu currículo, tem apoio da marca Pena há sete anos. Em 2012, além de conseguir o titulo de bicampeão nacional, venceu pela primeira vez uma etapa do circuito mundial 6 estrelas em Portugal.

Assim como ano passado, este ano Félix também deve participar da etapa do World Tour no Brasil como Wild Card.

"Estou muito feliz em renovar meu contrato por mais um ano. A Pena tem me dado todo o suporte para competir nos principais eventos do mundo e tenho certeza que este ano vai ser muito especial para todos nós da equipe. Estou muito focado e acho que chegou a minha hora de conseguir a vaga no WCT", afirma Messias.

Messias agora viaja na companhia do seu novo companheiro de equipe, Adriano de Souza, que vai dar todo o apoio para o atleta nas principais etapas do Tour.

"Com a entrada do Adriano de Souza na equipe, vou me inspirar ainda mais e farei companhia a ele dentro do WT, pois a Pena tem um grande desejo de me ver dentro da elite, e vem investindo forte na minha carreira para eu conseguir alcançar meus resultados e quem sabe em 2014 a marca estará com dois atletas dentro da elite mundial", finaliza o cearense.

Por Lima Jr. em 13/02/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário