segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Cearense Smolder de Surf Infantil.


Por: Comunicando Surf.
 Cearense Smolder de Surf Infantil - Fotos: Lima Jr./Cearasurf.


Confirmada para os dias 12 e 13 de janeiro a última etapa do Circuito Cearense Smolder de Surf Infantil, competição para crianças com idade entre 8 e 14 anos onde serão conhecidos os primeiros campeões da história do surf infantil no Ceará.

O evento conta com o patrocínio da Smolder, é apresentado pela Rede de Lojas Pranchão Surf Shop e conta com o apoio dos Óculos Dragon e Pranchas Wally.

O circuito que em seu ano de estreia passou pela Praia do Futuro e pelo Ronco do Mar em Paracuru abrirá em grande estilo o calendário 2013 do surf no Estado e apresentará seu último capitulo na Ponte Metálica, um dos picos onde as primeiras ondas no Ceará foram surfadas, buscando inserir a novíssima geração na história desse esporte um dia praticado pelos sábios reis polinésios.


Cearense Smolder de Surf Infantil - Fotos: Lima Jr./Cearasurf.

Na sub 12 o invicto Matias Ramos tem larga vantagem em relação aos adversários e chega na Ponte preparado para erguer o caneco do Cearense Smolder de Surf Infantil e conquistar de forma inédita um patrocínio, oferecido pela Smolder ao campeão do Circuito.

Já na categoria para atletas com menos de 10 anos, disputa acirrada entre os seis primeiros colocados do ranking pela segunda vaga no time de competição da Smolder. Encabeçam a lista o Cearense João Victor e o potiguar Fabrício Rocha. João acumula um terceiro lugar na abertura e assumiu a liderança ao vencer a etapa prime surfando em casa diante de sua torcida. Fabrício soma um quarto e um terceiro e aparece em segundo na tabela com uma desvantagem de 366 pontos.

Os mais jovens atletas a disputarem o título cearense no circuito infantil são os fraldinhas, e entre eles aparece mais uma vez Fabrício Rocha que lidera a categoria com um terceiro lugar e uma vitória. O potiguar é seguido de perto pelos alunos da Escola de Surf Moura Brasil Adriano Kaike  e Lourival Lima.

Meninos e meninas menores de 14 anos e pais e filhos disputarão o título onda a onda na Ponte. Ivan Santos e Francisco de Assis chegam com vantagem ocupando o primeiro o segundo posto, assim como Juliana Sousa e Yanca Costa. Os titânicos Sérgio Ricardo e Ramon, Sukita e Larissa e Luciano e Letícia Cavalcante aparecem em primeiro, segundo e terceiro, nesta ordem.

O Circuito Cearense Smolder de Surf Infantil tem o patrocínio da Smolder é apresentado pela Rede de Lojas Pranchão Surf Shop e conta com o apoio dos Óculos Dragon, Biquinis Três Marias, Pranchas Wally, D’Cofibras, Komunik, Mineirão Malhas e Tecidos, Projeto Surf Salva do Corpo Bombeiros do Ceará, San Brindes, Reggae Club, Pipocas Lika e Baly Grip Assessórios. A realização é da AASCE - Associação de Árbitros de Surf do Ceará com a chancela da Federação Cearense de Surf. A divulgação será feita pelo Canal Woohoo, Site Waves, Blog Manobra Radical e Jornal Cearasurf Press. O evento terá transmissão ao vivo pelo site da Smolder www.smolder.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário