quinta-feira, 24 de março de 2011

Rip Curl Grom Search - Decisão marcada em Ubatuba (SP).

Autor: SurfPE - Por: Fábio Maradei - 23/03/11 - 00:08 - link fonte:

Alexsandro Santos vence Iniciantes na primeira etapa do Rip Curl Grom Search. Foto: Pedro Monteiro.

A segunda e última etapa do Rip Curl Grom Search 2011 acontece neste final de semana na praia de Itamambuca, Ubatuba (SP).

A competição conta com quatro categorias em disputa: Grommets (sub-12), Iniciantes (sub-14), Mirim (sub-16) e Feminina (sub-16).
A etapa deve ter lotação máxima, pois 89 das 104 vagas já foram preenchidas na Federação Paulista de Surf.

“A procura foi rápida pelo sucesso do evento na etapa de Saquarema e pelo alto nível do circuito. Com certeza teremos uma etapa lotada e muito disputada”, afirma Silvio da Silva, presidente da Federação Paulista de Surf.

Os principais nomes da etapa inicial que disputam os títulos estão confirmados para esta etapa. Entre eles, Filipe Toledo, vencedor da Mirim e Alex Sandro Santos, o melhor na Iniciantes. Na Feminina, Carol Fernandes é a líder e João Paulo Chumbinho é o campeão na Grommets.

As principais atenções ficam para as categorias Mirim e Feminina pois selecionam os representantes brasileiros para a grande final internacional do Rip Curl Grom Search em 2012, na Austrália.

Além das vagas, os dois campeões ganham passagens aéreas de ida e volta para a Austrália para facilitar a participação na final internacional que será realizada junto ao Rip Curl Pro Bells, evento mais tradicional do World Tour.

Eles também recebem bolsas de estudo de inglês intensivo, com duração de um mês e carga horária de 25 horas semanais em escola a ser definida em Sidney, Austrália. O prêmio ainda inclui pensão completa em casa de família.

Tag team A final do Rip Curl Grom Search terá como atração o Tag Team Overboard - disputa entre equipes com atuação dos juízes virtuais que participam digitando suas notas pelo chat localizado na página da transmissão ao vivo do evento.

A inovação foi testada e aprovada na etapa inicial em Saquarema reforçando ainda mais a interatividade do evento com o seu público.

O evento também conta com gincanas de conscientização ambiental em parceria com a Associação Ubatuba de Surf, valendo kits Rip Curl. O microlixo será recolhido e 200 mudas nativas serão distribuidas aos atletas e ao público presente.

Para fazer as inscrições os atletas devem entrar em contato com a Federação Paulista de Surf, pelo e-mail inscricao@fpsurf.com.br.
Para obter mais informações, entre em contato pelo telefone (0xx13) 2101-0525 ou acesse o site Rip Curl Grom Search 2011.

O Rip Curl Grom Search 2011 é apresentado pela Wizard. Patrocínio: lojas Overboard e 900 Graus. Apoio: Jandaia, Study Way, Grupo Skygraf e Qantas. Cobertura: Fluir, Waves e Woohoo. Supervisão: Federação Paulista de Surf. Colaboração: Confederação Brasileira de Surf, Associação Ubatuba de Surf e Prefeitura Municipal de Ubatuba.


Um comentário:

  1. irado o blog man , ve ai o nosso site e manda as news ai que mandamos ver nas materias .. abrax
    tablastv.com.br .. valeuuuuuuuu

    ResponderExcluir