terça-feira, 22 de março de 2011

Henry Lelot prepara Workshop especial para o Curso de Shape.

Autor: SurfPE - por: Charles Roberto/Inner Assessoria de Comunicação - 22/03/11 - 21:28.

Lelot em sua oficina de pranchas / Foto divulgação

Pensando nos surfistas e shapers que perderam as inscrições ou não disponibilizam de tempo para participarem do curso, Lelot preparou um workshop especial com quatro horas de duração para os interessados que ainda querem entender ou aperfeiçoar seus conhecimentos sobre a fabricação de uma boa prancha de surf.

O workshop vai abordar temas como a hidrodinâmica aplicada nas pranchas. Assuntos como as novas tecnologias em CDS e o programa Shape3D, farão parte do pacote, além de laminação em Epoxy e Combo. Será uma oportunidade única, garanta sua vaga.

O Wokshop acontece na próxima sexta-feira, 25, em Florianópolis, na Pousada Novo Campeche, das 9 às 13 horas, ao custo de R$ 250,00. Inscrições e mais informações podem ser colhidas com o próprio Henry Lelot, através do número (21) 7708-2539. O Bairro Novo Campeche localiza-se no meio da Praia da Joaquina, SC.

Pranchas de Lelot já passaram pelas mãos de Andy Irons (1978 a 2010) / Foto divulgação.

O shaper Henry Lelot está em Florianópolis e já deu início, na última segunda-feira (21), ao Curso de Shaper, certificado pela Sociedade Brasileira de Shapers (SBS).

Os interessados do Sul do país terão até o dia 1º de abril, para aprimorarem seus conhecimentos em relação à fabricação de pranchas. Nos dias 23/5 a 4/6, será na cidade de São Paulo, depois ele segue para as cidades de Salvador (BA), Vitória (ES) e Fortaleza (CE).


Nenhum comentário:

Postar um comentário