sexta-feira, 11 de março de 2011

Artur Silva em busca de pontos importantes.

Autor: SurfPE - por: Comunicando Surf – Assessoria de Comunicação / comunicandosurf@gmail.com - 11/03/11 - 12:49.

Artur Silva em Noronha - Foto: Sidnei Machado

O atleta cearense Artur Silva embarcou nesta quarta-feira, 08, para Santa Catarina aonde disputará a primeira etapa do Circuito Catarinense de Surf Profissional.

O evento que acontece entre os dias 11 e 13 de março na Praia da Joaquina, Florianópolis (SC), distribui 30 mil reais de premiação e 1.000 importantes pontos para o Abrasp Brasil Tour 2011.

Grande promessa da nova safra do surf no Ceará, Artur hoje ocupa o sexto posto no ranking da divisão de acesso a elite do surf nacional e está no sul do país em busca de mais um bom resultado neste início de temporada que o fará continuar entre os pré –classificados para a primeira etapa do Circuito Brasileiro de Surf Profissional 2011.

Novato entre os profissionais, mas veterano nos pódios, Artur Silva que conquistou quase todos os títulos que disputou enquanto amador, estreou muito bem sua carreira entre os melhores do país. Venceu grandes baterias para arrancar de prima o troféu de vice-campeão na etapa inaugural do ANS Pro Tour e somou pontos valiosos na corrida pelo tão sonhado título de campeão nordestino profissional.

“Cheguei em Floripa e me senti em casa, fui muito bem recebido pelo Deda que já mora aqui, o Glauciano e o Gutembergue meus amigos e parceiros de treino na PF”, disse Artur. “A previsão é de boas ondas e a minha expectativa é a melhor possível, é muito bom ter chance de competir ao lado dos melhores. Vou me juntar aos meus companheiros de equipe e conterrâneos Dunga Neto e Márcio Farney para representar bem o nosso Estado e a Smolder que é a marca que nos patrocina”, finalizou.

Artur entra no mar na sétima bateria desta sexta-feira, primeiro dia das disputas da etapa de abertura do Circuito Catarinense de Surf Profissional 2011.

2 comentários:

  1. show! E ae, como foi a comp?? Parece que rolou umas onda né! QUem ganhou?
    Blz, valeu!

    ResponderExcluir