terça-feira, 7 de setembro de 2010

Baforada SurfPE - CASO SERRAMBI, o culpado somos nós.

Autor: SurfPE - por: Enio Regis - 07/09/10 - 18:40.

Caso Serrambi - foto: Divulgação WEB.

Quando a polícia honrou o nome e investigou, reinvestigou exaustivamente o crime inesquecível, a população ipojucana entrou numas de pobres contra ricos. Os kombeiros são de Camela e os playboys de Serrambi. Para complicar a classe média invejosa pernambucana se comportou como pobretália e corroborou, se divertiu com boatos da internet sacaneando os ricos envolvidos no duplo homicídio.

Os "playboys" são ricos mesmo, nada haver c/ autônomos emergentes nem c/ funcionário público q ganha R$ 25 mil/mês. Mansões, helicópteros, lanchas enormes, mulheres jovens e lindas, festas, todo dia é uma festa, hoje aqui amanhã em Paris... No dia do fato, os bombados, as adolescentes e outros acordaram tarde por conta da "night" e foram de lancha curtir o pontal de Maracaípe-PE, todos desembarcaram e marcaram hora p/ volta.

Na hora marcada as duas adolescentes não voltaram, a maré secava e a lancha ia encalhar. A lancha voltou p/ Serrambi e as adolescentes ficaram. Visitaram amigos na vila de Maracaípe, comeram, beberam até o fim de tarde quando pegaram carona p/ o trevo Maraca-Porto-Serrambi. Lá elas usaram o telefone público na frente da padaria q a galera do surf come pão-doce c/ mortadela. Até aí tudo foi provado, comprovado, centenas de depoimentos e fotos, elas eram lindas e muito fotografadas.

A partir daí apenas uma testemunha assinou q viu as duas meninas pegando carona numa kombi c/ dois homens rumo Serrambi. Isso é fato, reconhecido p/ todas as autoridades envolvidas no caso. Então ? Então vc q participou, se divertiu e deu corpo p/ a boataria generalizada q rolou na internet é co-responsável por mais essa impunidade brasileira. (Web na época era restrita a classe média-alta pra cima, muito tempo depois veio a "febre Lan House" p/ pobres).

Co responsável SIM, porque vc conhece a cultura da sua tribo e sabe que tudo grande termina em carnaval, ao dar ouvidos p/ versões fantasiosas vc riu e desdenhou do q os "pobres de espírito" fariam na sequência. Para quem não sabe o ex-promotor Dr. Miguel Sales é candidato a dep. fed. e com a vitória dos pobres contra os ricos no caso Serrambi ele tornou-se
ídolo da guerra entre pobres e ricos.

É unânime na população ipojucana que os ricos mataram as meninas de over dose numa festa na noite anterior e a polícia sacaneou os kombeiros. No passado um desses kombeiros já foi indiciado oficialmente em outro inquérito por "Estupro seguido de homicídio".

Os 7 jurados do caso foram pessoas ipojucanas comuns e elas estavam contaminadas p/ corporativismo municipal.

O Tribunal Regional pediu oficialmente q o julgamento fosse transferido p/ Recife, pedido negado p/ promotores de Ipojuca, sinalizando pra mim q não sou bilú q os kombeiros seriam absolvidos. Lógico q entrarão c/ um pedido de indenização milionária ao Estado e quem vai pagar somos nós.

Nesse caso voce foi culpado cara, isso mesmo, pense duas vezes antes de me sacanear no PROPESCA/PE.

Luto pelo direito de tomar banho de mar em PE sem ser devorado por tubarões.

4 comentários:

  1. Caro amigo, gostaria de conhecer os detalhes desse caso serrambi. Voce conhece fontes mais confiáveis que os jornais e revistas? Como sou aqui do RJ acompanhei de longe. Como estive em serrambi e porto de galinhas fiquei muito impressionado com tudo. Se puder fazer contato comigo agradeço. meu e-mail é carlos_dias.rj@hotmail.com abraço

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhei e ainda acompanho, mas de leve, o Caso Serrambi e mesmo depois de 11 anos, não houve um desfecho definitivo.
    O texto dissertado acima possui uma veemência bastante sólida na exposição de detalhes desconhecidos pela maioria dos brasileiros cientes do Caso e até por mim que desde o anúncio do desaparecimento das garotas, telespecto por informações mais razoáveis sobre este crime no mínimo não elucidável.
    A população do Pernambuco, por uma questão de proximidade geográfica do Caso, certamente detém informações mais apuradas, mas ainda prevalece um misto de embaraços verbais sobre quem de fato pode um dia ser levado a púlpito judicial final.
    Miguel Sales, Aníbal Moura, José Vieira de Melo, Jorge Wellington, Maria Eduarda e Tarsila Vieira certamente são nomes que entraram para o corolário histórico da Veneza Brasileira.

    Engº.José Demontier Vieira
    demontiervieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia, mas em outubro de 2012 o pai de Maria Eduarda (Antônio José Dubeux Dourado) faleceu de ataque cardíaco. Morreu sem ver preso quem matou sua filha e a amiga da cuja.

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito que os Kombeiros são os culpados.

    ResponderExcluir