sexta-feira, 21 de junho de 2013

Go Gordo II - The Maniac Filmaço cai na rede

O site Waves, em parceria com a Rusty Surfboards, lança o segundo filme do big rider Felipe Gordo Cesarano - Go Gordo II - The Maniac.

Por Caio Sousa 



A campanha Go Gordo teve início na temporada havaiana de 2010 / 2011, e desde então, todos os produtos desta coleção vem com um código no tag da roupa, que dá o direito de baixar o filmes do surfista. Os produtos da coleção de inverno Rusty já estão disponíveis nas melhores lojas.

Depois do grande sucesso no lançamento do primeiro filme, Go Gordo, a Rusty e o Waves disponibilizam o novo filme do carioca por dez dias, na íntegra para o internauta assistir e se divertir.

A nova produção mostra como foi a vida do Gordo depois de ter quase morrido no maior swell da história de Teahupoo, Tahiti, o Red Code. Chamado de maníaco pelo aussie Josh Kerr, Top do circuito mundial, ele mostra o porquê do apelido.

Além das ondas insanas, as imagens revelam as atrocidades que ele faz quando o assunto é comida e noitada.

Com 42 minutos de duração, o filme acompanha a trajetória de Cesarano em busca da vida, afinal ele sabe que ser big rider é um risco e que quase morreu no Tahiti.

Festas, comidas gordurosas e principalmente ondas grandes e perfeitas marcam as cenas deste filme.

Hawaii, Tahiti, África do Sul, Indonésia, Chile, México e Micronésia são alguns dos lugares por onde o Gordo passou ao lado de amigos como Burle, Scooby, Manga e Maya Gabeira. Uma produção imperdível com imagens dos melhores picos e surfistas do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário