segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Circuito Master - Prainha é palco de abertura .

Autor: SurfPE - Por: Álvaro Freitas - 16/08/10 21:25 - link fonte:

http://waves.terra.com.br/surf/noticia//prainha-e-palco-de-abertura/42754x

Boa e velha Prainha recebe primeira etapa do Circuito Master 2010. Foto: Álvaro Freitas.

A primeira etapa do Circuito Master Prainha 2010 acontece nos dias 28 e 29 de agosto na Prainha, Rio de Janeiro (RJ).

As categorias em jogo são: Open, Master (acima de 35), Grand Master (acima de 40), Kahuna (acima de 45), Grand Kahuna (acima de 50) e Feminino Open.

O evento é organizado pela ASAP (Associação dos Surfistas e Amigos da Prainha). As inscrições são limitadas e podem ser feitas no Quiosque do Pedrão.

Para obter mais informações, entre em contato pelos telefones (0xx21) 7811-1671 ou 8151-8436.

3 comentários:

  1. Guga Soares, ó os tubarões matando banhistas. Teu blog tem espaço p/ o PROPESCA-PE 2010 ? Tem como fazer um fórum ? Meus amigos pessoais de longa data do surfguru.com.br abriram feio da pressão pois o site deles está ficando famoso e não querem polêmicas com o poder. Levaram regulagens por todos os lados e murcharam o fórum. Eles merecem um dia andar de carrão. Carrão em Serrambi-PE ? Lascou maluco, qualquer nível médio trabalhando em Suape-PE mora na melhor praia do nordeste brasileiro e usa caminhonetona completa zerada. E usa a ferramenta no pau, dando cacete se divertindo c/ a máquina da firma. O bagulho tá doido, maluco. Eu, minha esposa Suzana e o eng. de pesca, funcionário público federal concursado Pantoja articulamos a pescaria de mais alguns tubarões de ouro na área onde os banhistas da Região Metropolitana do Recife estão sendo atacados na beirinha. Tudo dentro da lei, semelhante o PROPESCA-PE 2009, que segundo comentário no auditório da UFRPE em reunião do CEMIT do nobre chefão dos soltadores de tubarão-tigre c/ GPS e cabeça-chata chipado nas praias de PE p/ pesquisas de comportamento e migração de tubarões: "pescou poucos, pequenos e inofensivos tubarões-flamingos q crescem no máximo 1.20 m". Inofensivo é o caralho, pescamos e comemos uma buchudona de 1,35 m c/ uma boca irada e 5 tubarõezinhos dentro. Eram esses peixes q arracavam as panturrilhas da galera. Proibiram o surf e os banhistas foram, são e continuarão sendo atacados na beirinha p/ cabeças-chatas chipados q foram soltos no Paiva-PE. Agora é tubarão-tigre c/ GPS solto no talude continental marítimo (20 km) p/ ele seguir rumo Norte. Peraí doido, esses cara fazem isso, mas ñ tomam banho de mar. E se um bicho desse voltar? Eu ficava horas out-side, boiando na lombra do mar. Ficava. Um abraço p/ os otários e saibam q: DEMOCRATICAMENTE dentro da lei desta República, tubarão ainda é peixe e lugar de tubarão é na panela (salvo espécies protegidas p/ lei, q ñ é o caso dos tubarões de PE).

    ResponderExcluir
  2. http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2010/07/02/corpo-de-jovem-e-encontrado-com-marcas-de-ataque-de-tubarao-em-praia-de-pe.jhtm

    ResponderExcluir
  3. Grande Tubarão na panela...

    Nosso Blog tem espaço para todos...mande sua matéria que nos publicaremos com certeza.

    envie sua Matéria para: surfpernambuco@gmail.com

    grande abraço

    Guga Soares
    Direção/Fotografia/Edição.

    ResponderExcluir