quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Continuação de ‘Surf Adventures’ Leva Craques das Ondas a Incríveis Cenários

Dirigido pelo Carioca Roberto Moura, ‘A Busca Continua’ estreia no fim de Março com Surfistas Brasileiros e Estrangeiros rodando o Mundo.



Kelly Slater também está no filme - foto: Divulgação

A nata do surfe brasileiro e alguns dos maiores astros das ondas internacionais vão voltar às telas de cinema. Previsto para estrear nas salas do país no dia 27 de março, "Surf adventures 2 – A busca continua" (Globo Filmes), produzido e dirigido por Roberto Moura, reúne nomes de peso como Marcelo Trekinho, Fábio Gouveia e Mineirinho.
Eles colocam o pé na estrada e perseguem ondas incríveis por México, Chile, Peru, Taiti e Austrália, sem esquecer os litorais do Rio de Janeiro e de São Paulo.
A aventura vai mais longe e chega até a região amazônica, mostrando pela primeira vez na tela grande a pororoca do Rio Araguari, no Amapá. Continuação do consagrado “Surf adventures – O filme”, o documentário conta com a presença de alguns dos maiores nomes do esporte. Além dos brasileiros, estão na tela o americano Kelly Slater, que conquistou em 2008 seu nono título mundial, o tricampeão Andy Irons, sem falar em Mick Fanning, que levantou o caneco em 2007.
Craque na hora de filmar o surfe, Roberto Moura registra malabarismos de encher os olhos em cenários espetaculares. - O maior desafio da realização de um filme sobre surfe é ir para o lugar na época certa.
Nem sempre as ondas se comportam como você espera, e as filmagens dependem de várias combinações – explicou o diretor, que usou cinco câmeras, sendo uma principal, uma reserva e três de água. Roberto garante que, desta vez, o resultado na tela será ainda mais impressionante do que no primeiro filme.
- "Conseguimos uma imersão maior que leva o espectador para dentro da água. É um corpo-a-corpo bem mais intenso e próximo" - contou Roberto.
por: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário